CONSTRUCAO DE SISTEMA WEB
Olá Pessoal!
Estive fora por uns três meses, mais estou de volta.
Tenho uma pergunta aos mais experientes com relação à construção de um Sistema Web.
Eu tenho à minha disposição o Visual Studio 2010 Express, onde posso usar o Visual Web Developer.
Qual seria mais viável? Instalar o WampServer 2.0 ou usar o Visual Web Developer codificando em ASP.NET ?
Desde já agradeço a todos.
Um abraço.
Estive fora por uns três meses, mais estou de volta.
Tenho uma pergunta aos mais experientes com relação à construção de um Sistema Web.
Eu tenho à minha disposição o Visual Studio 2010 Express, onde posso usar o Visual Web Developer.
Qual seria mais viável? Instalar o WampServer 2.0 ou usar o Visual Web Developer codificando em ASP.NET ?
Desde já agradeço a todos.
Um abraço.
Se você vai usar o ASP.Net, você deve usar o Visual Studio para testar ou instalar o IIS do Windows.
Amigo, primeiramente entenda o que você vai fazer usando ASP.NET. WampServer, é um pacote de aplicações que contempla Apache + PHP + MySQL, por isso o nome wAMP(Apache. Mysql, Php). Aplicações web usando VWD(Visual Web Developer), vai gerar uma aplicação ASP.NET, que precisa rodar usando IIS ou em último caso Cassini.
Isso é o básico pra começar. Agora, para fazer uma aplicação Web realmente profissional, eficiente e de boa manutenção, você deve DOMINAR COMPLETAMENTE os conceitos de OOP, pode acreditar, sem isso, você vai fazer o que chamamos de [Ô]EC[Ô](Engana Client), até roda em um browser, mas é mais um compilado de bugs e dificuldades que uma aplicação web.
Isso é o básico pra começar. Agora, para fazer uma aplicação Web realmente profissional, eficiente e de boa manutenção, você deve DOMINAR COMPLETAMENTE os conceitos de OOP, pode acreditar, sem isso, você vai fazer o que chamamos de [Ô]EC[Ô](Engana Client), até roda em um browser, mas é mais um compilado de bugs e dificuldades que uma aplicação web.
Obrigado amigo pela explicação, porém ...
NINGUéM DOMINA COMPLETAMENTE qualquer tipo de linguagem, conceito ou o que seja.
Sempre estamos aprendendo...por isso recorremos aos fóruns e aos mais experientes, os quais poderão nos nortear.
Um abraço.
NINGUéM DOMINA COMPLETAMENTE qualquer tipo de linguagem, conceito ou o que seja.
Sempre estamos aprendendo...por isso recorremos aos fóruns e aos mais experientes, os quais poderão nos nortear.
Um abraço.
Bem, pode até ser, mas se você não dominar os conceitos básicos de OOP, vai ficar muito difÃcil de se desenvolver uma aplicação web de qualidade.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas