CONSTRUIR TABELA HTML A PARTIR DO VB6
Bom Dia Amigos
Preciso gerar um documento, vamos imaginar uma nota fiscal que poderia ser uma grande tabela HTML, dividida em varias colunas,linhas e sub-tabelas dentro dela mesma.
E exatamente um documento como esse que eu preciso gerar, na verdade preciso gerar um BL,documento utilizado no Comércio Exterior (transporte de carga internacional).
E tudo isso a partir do VB6.
Alguem aqui ja fez isso antes?
Obrigado
Preciso gerar um documento, vamos imaginar uma nota fiscal que poderia ser uma grande tabela HTML, dividida em varias colunas,linhas e sub-tabelas dentro dela mesma.
E exatamente um documento como esse que eu preciso gerar, na verdade preciso gerar um BL,documento utilizado no Comércio Exterior (transporte de carga internacional).
E tudo isso a partir do VB6.
Alguem aqui ja fez isso antes?
Obrigado
Uma vez fiz essa [Ô]brincadeirinha[Ô] com VB6. Talvez te ajude:
http://www.vbmania.com.br/index.php?modulo=detalhe&id=2713
http://www.vbmania.com.br/index.php?modulo=detalhe&id=2713
então colega, gerar um documento html é basicamente [Ô]fácil[Ô], a questão é a seguinte é quase impossÃvel te ajudar sabendo apenas o que você deseja, não sabemos a estrutura que esta tabela vai ter(cabeçalho, nome das colunas, etc) não sabemos de onde virão os dados que irão popular esta tabela, e muitos outros pequenos detalhes, tente ser mais especifico, e te indicaremos o caminho a seguir.
Muito obrigado por sua ajuda ANTONIOBSJ E MARCELO-TREZE.
Vou experimenar sua sugestao Marcelo.
Bem treze, o documento que quero preencher esta em anexo.Eu ja tenho o sistema pronto em VB6, utilizando o SQL Server, ja estou imprimindo no proprio formulario na impressora laser.
Eu preciso criar um documento como esse para preenche-lo e enviar uma previa do mesmo preenchida para o cliente.
O sistema atual que esta em Delphi faz isso e agora, o meu que ira substitui-lo precisara fazer tambem.
sds
Sidnei
Vou experimenar sua sugestao Marcelo.
Bem treze, o documento que quero preencher esta em anexo.Eu ja tenho o sistema pronto em VB6, utilizando o SQL Server, ja estou imprimindo no proprio formulario na impressora laser.
Eu preciso criar um documento como esse para preenche-lo e enviar uma previa do mesmo preenchida para o cliente.
O sistema atual que esta em Delphi faz isso e agora, o meu que ira substitui-lo precisara fazer tambem.
sds
Sidnei
Bom colega pra mim agora ta dando erro ao tentar baixar o arquivo em anexo, assim que eu conseguir baixa-lo continuo a ajuda.
OK, OBRIGADO.
Vou tentar baixa-lo paravver se da erro.
Obrigado
Vou tentar baixa-lo paravver se da erro.
Obrigado
Adicionei novamente o arquivo.
bom colega ja vejo, continua dando erro, não tenho certeza to usando o mozila, pode ser isso, ou um pequeno erro no site, vou verificar, minha filha dominou meu note agora pra fazer o trabalho da facul, e logo me devolve e testo no chrome pra ver se da o mesmo erro.
ps: pc que estou usando usa op linux ubunto.
ps: pc que estou usando usa op linux ubunto.
Parece que o problema esta aqui no site, pois consigo inserir e enviar o arquivo sem problemas mas tambem nao consigo baixa-lo.
Estou enviando novamente mas acho que tambem nao vai funcionar.
Estou enviando novamente mas acho que tambem nao vai funcionar.
manda no meu e-mail
treze-vb@hotmail.com
treze-vb@hotmail.com
E MEU AMIGO, PARECE QUE O PROBLEMA E MESMO NO SITE, POIS NO EXPLORER E NO CROME DA O MESMO ERRO.
vOU ENVIAR NO SEU EMAIL, MUITO OBRIGADO.
vOU ENVIAR NO SEU EMAIL, MUITO OBRIGADO.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas