CONSULTA

USUARIO.EXCLUIDOS 17/08/2007 10:58:06
#231328
ola amigos, estou precisando da ajuda de vc mais uma vez.
é o seguinte na tabela da foto eu tenho os seguintes campos codp, estoque, quantultc, totestultc, dtaultc, dtultv, estmin, dtzerouesto, codloja
é o seguinte eu to fazendo uma consulta da seguinte forma:

rstransferencia.Open "SELECT * FROM estoque_lojas WHERE codp = " & txtcodproduto.Text, con, adOpenStatic, adLockOptimistic
If rstransferencia.EOF = False Then
txtestoque.Text = rstransferencia("estoque")
txtquantultc.Text = rstransferencia("quantultc")
txttotestultc.Text = rstransferencia("totestultc") & ""
txtdtultc.Text = rstransferencia("dtultc") & ""
txtdtultv.Text = rstransferencia("dtultv") & ""
txtestmin.Text = rstransferencia("estmin") & ""
txtdtzerouesto.Text = rstransferencia("dtzerouest") & ""
txtcodloja.Text = rstransferencia("codloja") & ""


que é o seguinte, eu busco atraves do codp mais eu quero que ele coloque na caixa de texto somente uma loja especifica.
conforme vcs podem ver na tabela eu fou fazer uma pesquisa escolhendo um cod de produto 20522 então eu quero que ele coloque na caixa de texto somente os dados da loja 6.

como faria isso?
USUARIO.EXCLUIDOS 17/08/2007 11:04:47
#231331

Cara acrescenta na sua consulta o código da loja simples assim ó!

CodigoLoja = Inputbox ("Digite o Código da Loja Desejado", "Aviso"


rstransferencia.Open "SELECT * FROM estoque_lojas WHERE codp = " & txtcodproduto.Text & " And CodLoja = " & CodigoLoja & " , con, adOpenStatic, adLockOptimistic
If rstransferencia.EOF = False Then
txtestoque.Text bla bla bla.;.


entendeu

USUARIO.EXCLUIDOS 17/08/2007 11:05:50
#231332
Resposta escolhida
Para isso acontecer, terá que informar o código da loja também:

rstransferencia.Open "SELECT * FROM estoque_lojas WHERE codp = " & txtcodproduto.Text & " AND codloja = " & txtCodLoja.Text, con, adOpenStatic, adLockOptimistic

obs.: txtCodLoja.text sugestão.

USUARIO.EXCLUIDOS 17/08/2007 11:07:28
#231335
Para selecionar loja 6 e produto 20522
SELECT * FROM estoque_lojas WHERE (codp = " & txtcodproduto.Text & " AND codloja = 6" , con, adOpenStatic, adLockOptimistic
Não entendi bem o que vc quer colocar nas textbox.
Se for soh o da loja 6 resolve assim.
USUARIO.EXCLUIDOS 17/08/2007 11:09:59
#231338
Como decorar código é um pouco complicado, eu sugiro você acrescentar um combo com o nome das lojas além do txtCodProduto, com isso você seleciona a loja, ficando mais fácil ao invés de colocar o código.

Se procurar aqui no fórum vai encontrar vários exemplos de como preencher um combo, onde exibe o nome de alguma coisa e quando selecionado o valor retornado é o código dessa coisa.

Espero que ajude.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas