CONSULTA COM ERRO DE SINTAXE

LUIZGS 01/12/2010 12:00:48
#358550
bom dia, estou fazendo uma pesquisa no banco de dados e nao estou conseguindo acertar a consulta, abaixo segue um exemplo que esta funcionando:
[ô]Set RS = DB.OpenRecordset([Ô]SELECT * FROM [DADOS] WHERE Data between #[Ô] & Format(DATAINICIAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND#[Ô] & Format(DATAFINAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND CCUSTO like [ô]620041[ô][Ô])

Nesse exemplo quero pegar o ccusto de um textbox, mas da erro de sintaxe operador faltando, alguem sabe o que estou fazendo de errado?
Set RS = DB.OpenRecordset([Ô]SELECT * FROM [DADOS] WHERE Data between #[Ô] & Format(DATAINICIAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND#[Ô] & Format(DATAFINAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND CCUSTO like & (TXTCCUSTO.TEXT)[Ô])

Obrigado
Luiz
LLAIA 01/12/2010 12:55:50
#358552
Resposta escolhida
tente assim:

Set RS = DB.OpenRecordset([Ô]SELECT * FROM [DADOS] WHERE Data between #[Ô] & Format(DATAINICIAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND #[Ô] & Format(DATAFINAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# [txt-color=#e80000]AND CCUSTO =[ô][Ô]  & TXTCCUSTO.TEXT & [Ô][ô][Ô][/txt-color])


* cuidado com a tralha ali agarrada no AND, vide a seta e o seu código
LUIZCOMINO 01/12/2010 12:56:15
#358553
Set RS = DB.OpenRecordset([Ô]SELECT * FROM [DADOS] WHERE Data between #[Ô] & Format(DATAINICIAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND#[Ô] & Format(DATAFINAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND CCUSTO like [ô]%[Ô] & TXTCCUSTO.TEXT & [Ô]%[ô] [Ô])


XXXANGELSXXX 01/12/2010 14:14:08
#358558
  
Set RS = DB.OpenRecordset([Ô]SELECT * FROM [DADOS] WHERE Data between #[Ô] & Format(DATAINICIAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND #[Ô] & Format(DATAFINAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND CCUSTO =[ô][Ô] & TXTCCUSTO.TEXT & [Ô][ô][Ô])


Da forma que a sua query ta ali.. nao vai dar certo, o like ta faltando *
LUIZGS 02/12/2010 07:41:29
#358608
bom dia amigos muito obrigado pelo retorno, deu certinho..obrigado
Luiz
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas