CONSULTA DADOS DE UM SITE

TRTNCG 22/09/2010 17:07:59
#353620
Pessoal Boa Tarde!

Olha só, tenho um sistema rodando em um escritório de advocacia certo. Até aí blz, no cadastro de cliente tenho 4 campos: Nome, Nome1, Nome2, Nome3 e Nome4 todos do mesmo tipo de dados Text. Agora o cliente, ou seja, o advogado dono da empresa quer que ao clicar no nome do cliente e consulta a base de dados do com o nome o cliente, caso não encontre com o nome, procure pelo Nome1, se não Nome2, se não Nome3 se não Nome4.

o site é esse

consulta via internet

http://www.tjpb.jus.br/portal/page/portal/tj/home

Onde ficaria como padrão BUSCA PROCESSO POR: seria padrão nome da parte.

Já o campo de baixo seria o critério de consulta do cliente selecionado, que seria um dos campos Nome, Nome1,Nome2,Nome3, Nome4 ele poderia mostrar o resultado na prória página do tjpb entenderam.

Na verdade seria uma integração do meu software ao software do tjpb. Alguém tem alguma idéia
NETMANIA 22/09/2010 17:29:12
#353622
Resposta escolhida
Eu olhei o stie por auto e não achei nenhum jeito de obter os dados, menos através do sistema push que eles disponibilizam. Neste caso aconselho você tentar em contato com a área de TI e verificar se eles possuem algum recurso via WebService para obter estes dados, caso não tenham, você terá que ver um jeito de descobrir como funciona o sistema de pesqusia do site para envio dos dados através do formulário para você poder obter as informações que você deseja (e isso irá dar um bom trabalho).
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas