CONSULTA DADOS DE UM SITE
Pessoal Boa Tarde!
Olha só, tenho um sistema rodando em um escritório de advocacia certo. Até aà blz, no cadastro de cliente tenho 4 campos: Nome, Nome1, Nome2, Nome3 e Nome4 todos do mesmo tipo de dados Text. Agora o cliente, ou seja, o advogado dono da empresa quer que ao clicar no nome do cliente e consulta a base de dados do com o nome o cliente, caso não encontre com o nome, procure pelo Nome1, se não Nome2, se não Nome3 se não Nome4.
o site é esse
consulta via internet
http://www.tjpb.jus.br/portal/page/portal/tj/home
Onde ficaria como padrão BUSCA PROCESSO POR: seria padrão nome da parte.
Já o campo de baixo seria o critério de consulta do cliente selecionado, que seria um dos campos Nome, Nome1,Nome2,Nome3, Nome4 ele poderia mostrar o resultado na prória página do tjpb entenderam.
Na verdade seria uma integração do meu software ao software do tjpb. Alguém tem alguma idéia
Olha só, tenho um sistema rodando em um escritório de advocacia certo. Até aà blz, no cadastro de cliente tenho 4 campos: Nome, Nome1, Nome2, Nome3 e Nome4 todos do mesmo tipo de dados Text. Agora o cliente, ou seja, o advogado dono da empresa quer que ao clicar no nome do cliente e consulta a base de dados do com o nome o cliente, caso não encontre com o nome, procure pelo Nome1, se não Nome2, se não Nome3 se não Nome4.
o site é esse
consulta via internet
http://www.tjpb.jus.br/portal/page/portal/tj/home
Onde ficaria como padrão BUSCA PROCESSO POR: seria padrão nome da parte.
Já o campo de baixo seria o critério de consulta do cliente selecionado, que seria um dos campos Nome, Nome1,Nome2,Nome3, Nome4 ele poderia mostrar o resultado na prória página do tjpb entenderam.
Na verdade seria uma integração do meu software ao software do tjpb. Alguém tem alguma idéia
Eu olhei o stie por auto e não achei nenhum jeito de obter os dados, menos através do sistema push que eles disponibilizam. Neste caso aconselho você tentar em contato com a área de TI e verificar se eles possuem algum recurso via WebService para obter estes dados, caso não tenham, você terá que ver um jeito de descobrir como funciona o sistema de pesqusia do site para envio dos dados através do formulário para você poder obter as informações que você deseja (e isso irá dar um bom trabalho).
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas