CONSULTA ENTRE DATAS BD MYSQL

JORGESALES 25/01/2017 22:29:14
#471042
Pessoal boa noite, como alguns de vocês sabem eu acabei de exportar um banco de dados em Access
para MySQL, a consulta abaixo funcionava perfeitamente, alguém pode me ajudar a adapta-la para
funcionar no MySQL?
     rs.Open [Ô]select * from TbAgenda where medico=[ô][Ô] & cmbMedico.Text & [Ô] [ô] and consulta between # [Ô] & _
Format(dtpConsulta.Value, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]# and #[Ô] & Format(dtpfinal.Value, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô]#[Ô], db, 3, 3

Eu tentei esse aqui (sem o #) e não aparece mensagem de erro mas não traz resultados:
     rs.Open [Ô]select * from TbAgenda where Medico=[ô][Ô] & cmbMedico.Text & [Ô] [ô] and Consulta between  [Ô] & _
Format(dtpConsulta.Value, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô] and [Ô] & Format(dtpfinal.Value, [Ô]mm/dd/yyyy[Ô]) & [Ô][Ô], db, 3, 3

Também tentei usar este formato [Ô]dd/mm/yyyy[Ô] mas não resolveu
Desde já agradeço a todos que possam ajudar
NILSONTRES 25/01/2017 23:06:39
#471043
Resposta escolhida
Para mysql não precisa utilizar [Ô]between[Ô]. e o formato da data é yyyy-MM-dd Ano-Mes-Dia, observe o detalhe MM maiúsculo.
Faça assim: WHERE Data_Venda >= [ô][Ô] & Format(campodatainicio.txt, [Ô]yyyy-MM-dd[Ô]) & [Ô][ô] AND Data_Venda <= [ô][Ô] & Format(campodatafinal.txt, [Ô]yyyy-MM-dd[Ô]) & [Ô][ô]
JORGESALES 25/01/2017 23:28:17
#471044
Funcionou, muito obrigado Nilson
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas