CONSULTA SQL
Eu tenho uma tabela chamada:
TabVendas
Nesta tabela eu guardo detalhadamente os produtos vendidos.
Preciso fazer um relatório onde eu retorne os produtos vendidos agrupando os de mesmo código, somando o preço de venda e a quantidade vendida. Assim eu teria uma Relação de Vendas Resumida por produto; quanto vendeu de cada item.
Os campos do relatório são:
CodVenda, CodProd, NomeProd, QtdeVenda, PreçoUnit, PreçoVenda
Só para recapitular, preciso da soma de cada registro que tem o mesmo código. Mas a soma somente dos campos QtdeVenda e PreçoVenda.
TabVendas
Nesta tabela eu guardo detalhadamente os produtos vendidos.
Preciso fazer um relatório onde eu retorne os produtos vendidos agrupando os de mesmo código, somando o preço de venda e a quantidade vendida. Assim eu teria uma Relação de Vendas Resumida por produto; quanto vendeu de cada item.
Os campos do relatório são:
CodVenda, CodProd, NomeProd, QtdeVenda, PreçoUnit, PreçoVenda
Só para recapitular, preciso da soma de cada registro que tem o mesmo código. Mas a soma somente dos campos QtdeVenda e PreçoVenda.
SELECT CodProd, NomeProd, SUM(QtdeVenda) AS [Qtd Vendida], SUM(PreçoVenda) AS [Valr Total]
FROM TabVendas
GROUP BY CodProd, NomeProd
FROM TabVendas
GROUP BY CodProd, NomeProd
Cara eu tinha feito de tudo quanto a jeito... acho que deste ai deu certo... estava falhando no gruop by...
Ja te falo se deu certo.
Valeu por enquanto
Ja te falo se deu certo.
Valeu por enquanto
Está dando um bug cara...
Eu coloquei a consulta e deu certo. Mas preciso de unas cositas mas.
so que está retornando um erro: 3122, You tried to execute a query that does note include the specified expression [ô]CodProd[ô] as part of an agrement function.
Eu coloquei a consulta e deu certo. Mas preciso de unas cositas mas.
WHERE DtVenda >= #[Ô] & Data & [Ô]# AND DtVenda <= #[Ô] & Data2 & [Ô]#
so que está retornando um erro: 3122, You tried to execute a query that does note include the specified expression [ô]CodProd[ô] as part of an agrement function.
coloca essa query inteira aÃ
Achei o erro.
Valew a todos.
Final ficou assim:
Valew a todos.
Final ficou assim:
SSQL = [Ô]SELECT CodProd, NomeProd, SUM(QtdeVenda) AS [Qtd Vendida], SUM(PreçoVenda) AS [Valr Total] From TabVendas WHERE DtVenda >= #[Ô] & Data & [Ô]# AND DtVenda <= #[Ô] & Data2 & [Ô]# GROUP BY CodProd, NomeProd[Ô]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas