CONSUMO BANDA PROGRAMA VB6

ADEMIRDS 04/11/2011 13:13:09
#388462
Boa Tarde a todos.
Estou com um problema, tenho um sistema devenvolvido em VB6, que faz acesso a banco de dados na internet, esta muito lento, porem não sei como identificar quanto esse programa consome de banda.
Tem uma pessoa que faz a instalação de cameras nas lojas e diz que o sistema consome a maior parte da banda e que as cameras dele não consomem. Ele fez um relatório mostrando o consumo e eu não consigo, ou melhor, não sei qual a melhor forma de verificar o consumo por parte do programa quando ele faz acesso a internet, pois se eu entrar num cadastro qualquer ele fará o acesso a base externa e estará consumindo Banda.
Eu particularmente não me conforme que uma aplicação VB6 esteja consumindo mais banda que o envio de imagens de camera de segurança, porem não tenho base para argumentar, porem posso estar errado.
Esse foi um desafio que me foi colocado e peço a colaboração dos amigos do forum que me ajudem com programa que fazem essa medição ou formas para que eu consiga levantar essa informação.
Grato.
MARCELO.TREZE 04/11/2011 15:05:25
#388481
Resposta escolhida
colega vc ja abriu um tópico sobre este assunto

http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=388442&varWorld=

por favor leia as regras do forum, e encerre um dos tópicos
ADEMIRDS 04/11/2011 16:08:17
#388491
Oi Marcelo.

Na realidade eu preciso identificar o consumo de banda do aplicativo para fazer uma medições, diferente das sugestões de melhorias, foi por isso que abri um outro topico, o cara das cameras fala que meu prograqma consome muita banda e eu não sei se isso é verdade.
ADEMIRDS 04/11/2011 16:10:09
#388492
Vou complementar essa informação no outro tópico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas