CONTAR AGRUPAMENTO
Boa noite,
Estou com 1 projeto estou usando sgrid 2.0 e gostaria de saber se é possivel fazer count nele do tipo da imagem,
eu coloco no agrupamento e ele soma cata coluna ou seja se eu jogar data ele pega e conta datas do dia 20/05/2009 = 5 data do dia 10/02/2009 = 30 em todos os itens agrupados
é possivle fazer isso?
desde ja agradeço
obrigado
Estou com 1 projeto estou usando sgrid 2.0 e gostaria de saber se é possivel fazer count nele do tipo da imagem,
eu coloco no agrupamento e ele soma cata coluna ou seja se eu jogar data ele pega e conta datas do dia 20/05/2009 = 5 data do dia 10/02/2009 = 30 em todos os itens agrupados
é possivle fazer isso?
desde ja agradeço
obrigado
SELECT Campo1, Campo2, Count(Campo2) AS Qtd FROM suatabela GROUP BY Campo1, Campo2
Levando em consideração o que eu sei sobre o SSGRID e o que eu li, creio que não seja possivel ler a quantidade de itens agrupados.
Citação:CLEVERTON escreveu:
SELECT Campo1, Campo2, Count(Campo2) AS Qtd FROM suatabela GROUP BY Campo1, Campo2
Não deu certo
tem algum outro método?
cara eu te passei a lógica da coisa ( um exemplo de como deve se fazer ) ... se vc copiou e colou realmente não vai funcionar...
Cleverton:
O agrupamento ao qual DavidNunes se revere é o do grid. Se você já usou tal grid, sabe que o usuário pode mudar o agrupamento A QUALQUER MOMENTO, durante a execução do programa.
O agrupamento ao qual DavidNunes se revere é o do grid. Se você já usou tal grid, sabe que o usuário pode mudar o agrupamento A QUALQUER MOMENTO, durante a execução do programa.
Cara, eu to alterando o código fonte do grid para colocar isso. Você quer uma propriedade ou quer que apareça escrito na tela? Ou ambos?
Consegui resolver com janusgridex arrumei gratis valews
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas