CONTRA SENHA

HELDERANGEL 07/01/2010 17:09:21
#331326
Tenho um sistema de controle de combustiveis. Então quando é criado um pedido, avalio os criterios e caso não passe nos criterios bloqueio o pedido.

O pessoal da cobrança acesso o pedido e libera o pedido com usuario e senha. Até ai tudo bem. Acontece que o faturamento é na filial e o pessoal da cobrança esta na matriz, acessando via terminal server o servidor local da filial.

Quando fico sem conexão, não há como liberar os pedidos. Gostaria de criar uma rotina onde o usuario solicitaria uma senha para liberação, então o sistema gera uma senha, o usuario passa para o pessoal da cobrança que digita isso no sistema local que retorna uma contra senha liberando o pedido.

Alguem poderia me ajudar.

Valeu
WEBMASTER 07/01/2010 17:25:21
#331328
Voce pode usar rotinas que o site disponibiliza para gerar chaves randomicas, e ao meu ver, gravar em um arquivo de log para devolvr a matriz atraves de um processo batch no final do dia (ou quando a conexao voltar).
HELDERANGEL 07/01/2010 17:29:25
#331330
Webmaster,

Poderia me mostrar um exemplo, nunca mexi com isso.

Apesar que o pessoal da cobrança precisaria saber que estao pedindo uma contra senha, senão o pessoal do faturamento vai utilizar isso a vontade
e vender pra quem não pode.

Valeu
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas