CONTROLADOR PAGINA-PRINDDOCUMENT

JOHNSTEVE 29/06/2017 16:46:12
#474887
Boa tarde Galera, estou precisando de uma ajuda, tipo... Fiz meu Cupom Não Fiscal Usando o metodo do PrintDocument. Ficou perfeito as impressões do jeito que meus clientes pediram.

só que tem um problema. qnd é poucos itens ta imprimindo normal tranquilo, porem um cliente do Ramo Supermercado. foi passar uma feira grande.. e qnd imprimiu o Cupom não saiu todos os Itens e nem o Final do Cupom onde tem os Totalizadores e forma de pagamento.

alguem poderia me ajudar nesse requisito? como poderia dar sequencia para outra pagina sem afetar na Impressão....
fiz varios testes... qnd insirto 40 itens não sai o restante e nem o totalizador. no Prindt. simulei numa impressora virtual. e vejo q só aparece 1 pagina. e nao da sequencia para outra pagina continuando.,.

alguem ja possou por essa situação ?
KURTGU 29/06/2017 18:23:53
#474892
Já te responderam essa mesma questão em outro tópico que vc abriu...
JOHNSTEVE 29/06/2017 18:30:01
#474893
Citação:

:
Já te responderam essa mesma questão em outro tópico que vc abriu...



Foi mesmo Kurtgu, porem daquela forma não solucionou o meu problema. irei encerrar o outro Post. e deixar esse aberto.
JOHNSTEVE 29/06/2017 18:32:52
#474894
eu ate achei algo parecido para que der Continuidade na sequencia criando proxima pagina..

e.HasMorePages = True

Porem não esta dando certo pq ele esta criando o mesmo relatorio na proxima pagina seguinte.

queria e preciso, que os itens continuasse na proxima pagina conforme for a quantidade. que ultrapasse 40 itens.,
pois no final eu tenho os Totalizadores e forma de pagamento.
KURTGU 29/06/2017 18:35:49
#474895
Citação:

:
:
Já te responderam essa mesma questão em outro tópico que vc abriu...

Foi mesmo Kurtgu, porem daquela forma não solucionou o meu problema. irei encerrar o outro Post. e deixar esse aberto.



vc esta usando DrawString, como falaram no outro post dificilmente irá da certo, Da forma que postaram no outro post a unica coisa que iria precisar fazer era desenha novamente o cupom, eu uso nos meus sistemas daquela forma com impressoras nao fiscais e funciona de boa....
JOHNSTEVE 29/06/2017 20:21:07
#474897
Citação:

:
:
:
Já te responderam essa mesma questão em outro tópico que vc abriu...

Foi mesmo Kurtgu, porem daquela forma não solucionou o meu problema. irei encerrar o outro Post. e deixar esse aberto.

vc esta usando DrawString, como falaram no outro post dificilmente irá da certo, Da forma que postaram no outro post a unica coisa que iria precisar fazer era desenha novamente o cupom, eu uso nos meus sistemas daquela forma com impressoras nao fiscais e funciona de boa....



KURTGU, não tem alguma Hipótese de se trabalhar com DrawString ?
KURTGU 29/06/2017 20:36:57
#474898
Citação:

:
:
:
:
Já te responderam essa mesma questão em outro tópico que vc abriu...

Foi mesmo Kurtgu, porem daquela forma não solucionou o meu problema. irei encerrar o outro Post. e deixar esse aberto.

vc esta usando DrawString, como falaram no outro post dificilmente irá da certo, Da forma que postaram no outro post a unica coisa que iria precisar fazer era desenha novamente o cupom, eu uso nos meus sistemas daquela forma com impressoras nao fiscais e funciona de boa....

KURTGU, não tem alguma Hipótese de se trabalhar com DrawString ?



Deve existir alguma POG ai que va funcionar, mais se e pra fazer faca do jeito certo.
JOHNSTEVE 30/06/2017 14:46:31
#474928
Alguém que usa DrawString, poderia me da uma Força ?
PERCIFILHO 30/06/2017 16:06:55
#474931
Resposta escolhida
Amigo, não sei bem se é oque você precisa, mas respondi sobre isso uma vez aqui mesmo no Forum
Imprimir com PrintDocument (Saltar Páginas)
Verifica se é essa a sua dúvida e se esse exemplo pode te ajudar.
Só não me lembro se o exemplo está em Vb.Net ou C#, mas é quase a mesma coisa é só questão de sintaxe diferente.
Qualquer coisa estamos aí.
Até mais e bom final de semana!
LEANTRONIC 01/07/2017 09:24:22
#474939
Esse printdocument é a pior coisa do mundo para trabalhar, tbm tive mta dor de cabeça para alinhar essas quebras de pagina e as vezes ainda quando estava lá pela 5 a 8 pagina o negocio comia um item, ai resolvi sempre que vou imprimir eu mando para um arquivo texto e depois mando imprimir diretamente pela porta atraves dele, nunca mais tive problemas...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas