CONTROLE DE CAIXA

USUARIO.EXCLUIDOS 22/12/2006 08:44:28
#191666
Oi amigos e o seguinte, preciso fazer um controle de caixa por usuario, mais até que isso, preciso gravar tudo o que o usuario fizer no programa. Tipo quando ele incluir algum registro ou alterar, ou qualquer ação do usuario dentro do programa tem que ficar gravada.
Outra coisa o que vcs me aconcelhariam fazer um Bd somente pra esse controle já que vai ficar enorme, ou gravar tudo no mesmo Bd do prgrama?
Meu Bd e Access 2003. Obrigado
USUARIO.EXCLUIDOS 22/12/2006 18:45:34
#191889
blz. só não encerrei ainda pq nao testei, valew assim que eu testar vou encerrar. Obrigado
USUARIO.EXCLUIDOS 23/12/2006 00:39:56
#191944
matioli....mestre na arte de modelar.... vc é o cara mesmo. parabéns pela sua sabedoria, humildade e desinteresse na hora de ajudar ao próximo...que muitos sigam seu exemplo. feliz natal!!!!
USUARIO.EXCLUIDOS 23/12/2006 09:42:33
#191968
Resposta escolhida
Citação:

STARNET escreveu:
matioli....mestre na arte de modelar.... vc é o cara mesmo. parabéns pela sua sabedoria, humildade e desinteresse na hora de ajudar ao próximo...que muitos sigam seu exemplo. feliz natal!!!!




Nossa, fiquei até emocionado agora...

Vlw véio, são essas coisas que me animam a continuar ajudando a galera daqui que me ajuda muito e à s vezes nem sabe (como diria meu professor, "A melhor maneira de aprender é ensinando")...abços, Feliz Natal pra todos...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas