CONTROLE DE ESTOQUE, MELHOR MODO DE MANIPULACAO

TIDYSOFT 01/06/2012 08:40:40
#403325
Bom dia a Todos!
Amigos tenho um sistema de estoque onde ja utilizo na empresa onde trabalho!
porem estou achando o modo de utilização dele um pouco complicada!

como podem ver na imagem eu seleciono um produto em uma combo box e logo abaixo eu seleciono em outra combobox se
o produto é saida ou entrada no estoque! alguém tem uma dica de como eu poderia estar visualizando melhor esta etapa e tbm executando ela?
AJSO 01/06/2012 09:04:50
#403326
Caro TIDYSOFT

Melhorias talves seria na forma de utilizar pois meus sistemas já o faço pelo leitor de código de barras para entrada e saida de estoques.

Ao ler o código se existe cadastrado no estoque ele abre automaticamente as telas após ler o código de barras dando destino (Entrada ou saida) e ficando tabulado as respectivias ações SE FOR ENTRADA somente quantidade lote validade e informações associadas com informações de NF de entrada, SE FOR SAIDA informa apenas o tipo de saida (venda, troca, tranlado entre filiais ou empresa, doação, etc...) informando quantidade, desconto caso houver, faturamento (são formas de recebimento) e para quem ele vai (fornecedor ou cliente identificado por documentos associados(RG, CPF, CNPJ, Cartão da loja, etc......)) e pronto o sistema internamente por configuração não deixa digitar mais nada ele faz toda a operação.


Para estes tipos de movimentação utilizo um scaner de código de barras ou um chip por Radio frequencia implantado no produto para relatar as ENTRADAS e SAIDAS no sistema.



Boa sorte
TIDYSOFT 01/06/2012 09:17:54
#403327
BOM DIA AJLSO

porem aqui é uma empresa simples sem utilização de leitores de codigo de barras! os produtos que saem sao apenas para dentro da empresa mesmo! como parafusos porcas, pregos etc!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas