CONTROLE DE ESTOQUE VBA EXCEL

IRANPORSCHE 19/02/2012 09:24:35
#395104
Olá pessoal,

Estou com um problema em uma planilha que atualiza o estoque, e o seguinte quando eu cadastro um produto ele vem como estoque 0, até eu entra com o mesmo, onde que busco o produto cadastrado e coloca quantidade que esta entrando, tem uma formula que soma a quantidade antiga com a que esta entrando e mando o resultado para uma textbox, posteriormente quando eu do o comando para cadastra o ela deveria substituir o valor do estoque antigo para o novo na planinha, porem não esta acontecendo, já usei essa formula de atualização em outras planilhas e não tive problema. Mas o erro esta no “modulo_atualiza.atualiza_Estoque” com a janela Produtos, para onde vai o valor do estoque atualizado.
não consegui coloca a planilha em anexo, com o interece de alguem favor deicha o e-mail e eu mando ela via e-mail
Muito obrigado pela atenção.



Function atualiza_estoque()

Set BANCO = OpenDatabase(ThisWorkbook.Path & [Ô]/[Ô] & ThisWorkbook.Name, False, False, [Ô]Excel 8.0[Ô])

Sql = [Ô]UPDATE [Produtos$] SET Saldo= [ô][Ô] & Controle_de_Estoque.TextBox4 & [Ô][ô] where Cod_Produto = [ô][Ô] & Controle_de_Estoque.TextBox_Entrada_CodigoProduto1 & [Ô][ô];[Ô]
BANCO.Execute Sql

MsgBox [Ô]REGISTROS EDITADOS COM SUCESSO[Ô]

BANCO.Close

End Function

IRANPORSCHE 21/02/2012 10:26:58
#395161
Pessoal, consegui resolver parte do problema, mas agora preciso de uma ajuda para criar um jeito que quando eu um determinado código da peça na textbox a function acima vai ser acionada e modificara a informação somente do código informado.
Caso queiram visualiza a planilha favor coloca como resposta o e-mail que eu envio, pois esta um pouco grande.
obrigado.
IRANPORSCHE 21/02/2012 14:55:27
#395194
Galera, estou colocando o link para download da planilha.

No modulo_atualiza, tem o atualiza_estoque, que quando ativado atualiza o saldo de todos os produtos, já o atualiza_entrada esta com erro, se for possivel da uma olhada nele.

http://www.4shared.com/office/rDCbacip/Contorle_de_Estoque.html

obrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas