CONTROLE DO WINDOWS MEDIA PLAYER CONECTAR
Ola pessoal Boa tarde,
Venho pedir uma ajudinha pois estou com um certo problema, tenho um icecast rodando e fiz um app muito simples para conectar no meu broadcast.
Hoje uso wiindowsmediaplayer1.URL = ip , porem quando da instabilidade cai a conexão e não pode ocorrer intervenção manual para retomar isso.
Existe alguma forma dele se reconectar automaticamente?
Obrigado.
Venho pedir uma ajudinha pois estou com um certo problema, tenho um icecast rodando e fiz um app muito simples para conectar no meu broadcast.
Hoje uso wiindowsmediaplayer1.URL = ip , porem quando da instabilidade cai a conexão e não pode ocorrer intervenção manual para retomar isso.
Obrigado.
Citação::
Ola pessoal Boa tarde,
Obrigado.
Alguém pode me ajudar???
Pessoal por favor me dem uma luz não faço ideia do que fazer ja penssei em usar um if mais não deu certo
Crie uma rotina que verifica se o PC tem conexão com a Internet True ou fase pega um time e coloca pra rodar com um intervalo menor que seu streming e no time vc coloca para verificar se for True continua com play se for fase continue dando play até que a conexão restabeleça. Se vc quiser tenho código em vb6 mas com .net não tenho como te ajudar.
vb.net?
Citação::
Crie uma rotina que verifica se o PC tem conexão com a Internet True ou fase pega um time e coloca pra rodar com um intervalo menor que seu streming e no time vc coloca para verificar se for True continua com play se for fase continue dando play até que a conexão restabeleça. Se vc quiser tenho código em vb6 mas com .net não tenho como te ajudar.
VocÊ teria um exemplo gostaria sim em vb, .net não é minha praia rsrsrsrs ..
Obrigado pela resposta!!!!!
Tentei criar da maneira que nosso amigo disse porem acho que fiz algo de errado!
Alguém mais tem alguma ideia?
Alguém mais tem alguma ideia?
Gente consegui vlw mesmo rsrsrsrsrs
!!!!!
!!!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas