CONVERSAO ACCESS PARA SQL SERVER

SVS99 20/10/2009 15:57:24
#325819
Boa tarde Amigos

Por acaso alguem teria uma rotina que le-se uma base de dados em Access e gravasse no SQL Server.
Preciso converter o meu sistema cuja base esta em Access para SQL e gostaria que tudo fosse automatico se possivel.

Meu banco em SQL esta vazio, dai gostaria de ler todas as tabelas do banco em Access, dai criar essas mesmas tabelas em SQL e depois de cria-las, preciso pegar todos os dados que estao em Access e grava-los na nova tabela em SQL.

Alguem teria uma rotina para fazer isso.

Eu ja vi alguns programas que fazem isso e ate funcionam bem e eu cheguei a usar um para esse mesmo fim.

Porem o banco que quero converter esta com uma senha que tem aquele arquivo system.mdw, dai nao adianta digitar o usuario e a senha que nao adianta.

Alguem teria alguma sugestao para esse problema.

Obrigado e um Abraço
FUTURA 20/10/2009 18:57:58
#325855
Resposta escolhida
não sei se neste caso vai te ajudar, mas qdo vou migrar um cliente de access para sql, eu uso o ssma , da própria microsoft, vc instala o servidor sql, e em 5 ou 6 passos ele cria o banco e faz tudo sozinho, nunca tive falahas com ele..
SVS99 21/10/2009 12:18:04
#325926
Muito obrigado meu amigo, funcionou perfeitamente.
E eu que nem sabia que esse programa existia e ainda por cima eu ainda pediu o arquivo [Ô].mdw[Ô] do access, coisa que outros programas que tentei usar nao faziam, dai nao consegui fazer a conversao.

Cheguei a conclusao de que existem programas para quase todas as necessidades.

Obrigado e um Abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas