CONVERTER E TRANSFERIR MDB PARA SERVIDOR NA NET

MAFACILITY 28/09/2009 18:39:59
#323888
Tenho um sistema de imobiliária que usa bd acess criado no datamanager que vem junto com o vb6, gostaria de saber se tem como converter o arquivo para access 2000 e logo após a conversão enviá-lo para o servidor na net(tudo via código vb), acho eu que para enviá-lo só através do winsock.
obs: não há necessidade de converter e enviar na atualização do bd, ou seja, converter e enviar com um button independente.
TECLA 12/10/2009 20:52:39
#325103
Se estivesse trabalhando com um SGBD (MSSQL, MySQL, Postgree, Oracle) não teria a necessidade de trabalhar com ENVIO E RECEPÇÃO DE ARQUIVO, mas sim, com uma CONEXÃO ATIVA com o banco em questão.
MAFACILITY 13/10/2009 20:21:26
#325209
Pois é, fui surpreendido pela falta de tempo, tenho uma imbiliaria e não esperava que o movimento fosse crescer tanto, agora to sem tempo para mexe no sistema. As páginas dos imóveis são os códigos dos imóveis dessa bd access, onde o visitante pesquisa(asp) o imóvel e o código é o link para página do respectivo imóvel(exemplo cod. 1, pag. 1.html). Mas qdo tiver tempo vou mudar para sqlserver ou mysql. Mais obrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas