CONVERTER STRING* DO VB6 PARA STRING NO VS 2012
Bom dia,
Estou com um problema em converter o tipo de variável, String*10 , que é do VB6, para o Visual Studio 2012. Já tentei utilizar, object, char, int e o próprio String e nao deu certo.
Obrigado pela ajuda
Estou com um problema em converter o tipo de variável, String*10 , que é do VB6, para o Visual Studio 2012. Já tentei utilizar, object, char, int e o próprio String e nao deu certo.
Obrigado pela ajuda
Não existem strings com tamanho fixo no .Net, você vai precisar pegar sua string e preencher com espaços o que falta para completar o tamanho que precisa manualmente
e como eu faria para preencher essa minha string?
eu estou com problemas com uma dll, o [Ô]manual[Ô] da dll fala que minha variavel tem que ser char, porem eu gostaria que ela mostrasse um numero
eu estou com problemas com uma dll, o [Ô]manual[Ô] da dll fala que minha variavel tem que ser char, porem eu gostaria que ela mostrasse um numero
como vc declarou no vb.net
pois se você declarar apenas como string teria de funcionar, agora é numero não terá muita importancia.
ah outra opção seria o assim
Dim SuaVariavel(10) As Byte
pois se você declarar apenas como string teria de funcionar, agora é numero não terá muita importancia.
ah outra opção seria o assim
Dim SuaVariavel(10) As Byte
Faça seu login para responder