COPIAR 2 PLANILHA DO EXCEL
Olá Pessoal.
Estou com Duas Planilhas do excel e preciso juntas essas planilhas.
ou seja pegar duas planilhas e fazer uma só, gerando uma terceira planilha.
Será que alguem pode me ajudar.
Amigo, "juntar duas planilhas" é muito vago.
O que quer fazer exatamente? Pegar a planilha de um arquivo e jogar em um novo worksheet dentro de um outro arquivo, e salvar um 3º arquivo??
Quer juntar tudo em um mesmo worksheet?
Tente se expressar um pouquinho melhor que monto um exemplo pra você.
O que quer fazer exatamente? Pegar a planilha de um arquivo e jogar em um novo worksheet dentro de um outro arquivo, e salvar um 3º arquivo??
Quer juntar tudo em um mesmo worksheet?
Tente se expressar um pouquinho melhor que monto um exemplo pra você.
é isso mesmo, eu tenho duas planilha num excel só plan1 e plan2, e queria a juntar as informacoes numa plan3....
Tudo bem... mais ainda está vago...
Estas informações estão distribuÃÂÂdas de que forma? São colunas que devem ser "juntadas", informações distribuÃÂÂdas?
Não da pra saber exatamente o que fazer.
Se for o caso anexo um exemplo dessas planilhas que quer juntar aqui no tópico.
Estas informações estão distribuÃÂÂdas de que forma? São colunas que devem ser "juntadas", informações distribuÃÂÂdas?
Não da pra saber exatamente o que fazer.
Se for o caso anexo um exemplo dessas planilhas que quer juntar aqui no tópico.
OK vou colocar o arquivo
Ultimas perguntas.
Vc precisa fazer isso via VB ou pode ser um macro (VBA) dentro do próprio Excel?
Vi que sua planilha possue uma soma, a mesma precisa ser alterada de acordo com os registro da nova planilha também?
Vc precisa fazer isso via VB ou pode ser um macro (VBA) dentro do próprio Excel?
Vi que sua planilha possue uma soma, a mesma precisa ser alterada de acordo com os registro da nova planilha também?
é isso mesmo precisa ser alterada de acordo com os registro da nova planilha.
Bem estava precisando fazer isso via VB, mais se na hora que eu terminar de exportar e preencher as duas planilha e ja criar a terceira automaticamente tbm serve ?
Para que o Usuario não tenha que ficar arrumando as terceira Planilha manualmente, entende.
Bem estava precisando fazer isso via VB, mais se na hora que eu terminar de exportar e preencher as duas planilha e ja criar a terceira automaticamente tbm serve ?
Para que o Usuario não tenha que ficar arrumando as terceira Planilha manualmente, entende.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas