COPIAR ARQUIVOS DE UM DIRTORIO PARA O BANCO DE DAD

JUJURIB 20/05/2012 01:43:06
#402334
Oi gente!
Eu estou precisando copiar um arquivo que esta em um determinado diretorio( exemplo c:) mas não encontro nada na internet de como posso fazer isso, ja tentei de varias formas, mas a que chegou mais perto de um resultado positivo foi usando o OpenDialog para selecionar o arquivo e o FileCopy para copiar ele, porem o FileCopy não copia arquivos para dentro do banco de dados, não que eu tenha conseguido.
Se alguem souber como se faz para copiar estes arquivos para dentro do banco de dodas poderia me ajudar?
Estou usando o VS2005 (VB.NET) e o SQL do VS.
KURTGU 20/05/2012 06:09:09
#402335
faz ele upa em um ftp e pega somente o link....upar um arquivo no bd, e loucura alem de seu bd ficar gigantesco vai ficar uma proure sobre upload em ftp e pegue o link...
JUJURIB 21/05/2012 00:25:52
#402357
Eu sei que o banco de dados vai ficar pesado, mas é para o meu tcc do curso, e no projeto que apresentei pro meu professor o programa tem que pegar o arquivo que esta no computador e salvar no banco de dados, infelizmente eu não tenho escolha.
Eu acho muito mais facil criar uma pasta junto ao .exe do programa e ao contrario de mandar pro banco de dados mandar para esta pasta, porem meu professor ja disse que esse não foi o meu projeto de inicio e que não posso mudar.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas