COPIAR DADOS DBGRID1 PARA DBGRID2
venho mais uma vez pedir uma ajuda para os amigos na hora do sufoco, rs
é o seguinte, estou precisando varrer todo um dbgrid em busca da palavra [Ô]executado[Ô].
Se encontrar alguma linha dentre várias que possuem esse valor, então passará estas linhas para outro dbgrid onde ficarão registrados somente os [Ô]executados[Ô], ao mesmo tempo que no dbgrid anterior o registro será apagado.
Estou quebrando a cabeça pra fazer isso.
Obrigado.
é o seguinte, estou precisando varrer todo um dbgrid em busca da palavra [Ô]executado[Ô].
Se encontrar alguma linha dentre várias que possuem esse valor, então passará estas linhas para outro dbgrid onde ficarão registrados somente os [Ô]executados[Ô], ao mesmo tempo que no dbgrid anterior o registro será apagado.
Estou quebrando a cabeça pra fazer isso.
Obrigado.
O DB Grid é preenchido com dados, neste caso tem que ser feito uma consulta, e de acordo com o resultado, preencher o outro DB Grid.
Obrigado por responder Robson,
teria como me mostrar um exemplo para que eu possa entender?
estou usando um object data control.
Obrigado mais uma vez
teria como me mostrar um exemplo para que eu possa entender?
estou usando um object data control.
Obrigado mais uma vez
Se esta usando Data Control, então o DB Grid está sendo preenchido com o conteúdo da propriedade Record Source.
Dentro desta propriedade pode ser feito a consulta por exemplo [Ô]SELECT * FROM NomeTabela WHERE NomedoCampo = [ô]executado[ô] [Ô].
Coloque este conteúdo dentro da proriedade Record Source e dê um comando de Refresh.
Nao tem como explicar tudo de uma só vez.
No site do Macoratti você encontra diversos exemplos de como usar controles associados como o Data Control.
Dentro desta propriedade pode ser feito a consulta por exemplo [Ô]SELECT * FROM NomeTabela WHERE NomedoCampo = [ô]executado[ô] [Ô].
Coloque este conteúdo dentro da proriedade Record Source e dê um comando de Refresh.
Nao tem como explicar tudo de uma só vez.
No site do Macoratti você encontra diversos exemplos de como usar controles associados como o Data Control.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas