COPIAR E SALVAR CAMINHO

ERIVELTONVGA 15/02/2010 15:43:03
#334430
boa tarde.

to com um problema antes eu selecionava uma imagem .jpeg e gerava um caminho atual e o processo era o seguinte copiava para uma outra pasta e a gerava um novo caminho acompanhado do nome que era gerado pelo sistema, como segue as especificacoes abaixo. esta abaixo funcionava com imagens e nao deu certo com o pdf.

If vFoto = True And vFotoAlte = True Then
FileCopy StrImagem, [Ô]C:\Documents and Settings\ERIVELTON\Desktop\DOCUMENTOS\imagens\[Ô] & txtseq.Text & [Ô].jpg[Ô]
StrImagemBanco = [Ô]C:\Documents and Settings\ERIVELTON\Desktop\DOCUMENTOS\Imagens\[Ô] & txtseq.Text & [Ô].jpg[Ô]
ElseIf vFoto = False Then
StrImagemBanco = App.Path & [Ô]\SemFoto.gif[Ô]
End If


agora alterei o arquivo .jpeg para .pdf e nao funciona.


entao ja consegui fazer a copia na pasta imagens dentro da pasta do arquivo instalado. agora
a duvida é o seguinte preciso salvar o caminho desta pasta no campo texto dentro do cadastro.

entao alterei o codigo abaixo.



If vFoto = True And vFotoAlte = True Then
FileCopy txtcaminho.Text, [Ô]C:\Documents and Settings\ERIVELTON\Desktop\DOCUMENTOS\imagens\[Ô] & txtseq.Text & [Ô].pdf[Ô]
txtcaminho.Text = [Ô]C:\Documents and Settings\ERIVELTON\Desktop\DOCUMENTOS\Imagens\[Ô] & txtseq.Text & [Ô].pdf[Ô]

End If

ATUALIZACAMPOS

E NO atualizacampos faço isto

tbregistro([Ô]fotocont[Ô]) = txtcaminho (é o campo atual com caminho EX: c:\vb.pdf)
tbregistro([Ô]FotoCont[Ô]) = StrImagemBanco (mudaria para c:\imagenspdf\00014.pdf) é o que nao funciona.


eu sei que o problema sou eu que estou pondo alguma coisa errada.

funcionava com o jpeg agora tenho que mudar pois o pdf é mais util uma vez que tenho cadastro com 12 ou mais imagens. o que eu preciso é salvar agora com o caminho do arquivo copiado.

desde ja agradeço a ajuda
ASHKATCHUP 15/02/2010 15:56:33
#334431
Resposta escolhida
Vc está preenchendo a variável StrImagemBanco?
ERIVELTONVGA 15/02/2010 15:58:49
#334432
como assim? tem como me mostrar qual é o certo?
ERIVELTONVGA 15/02/2010 16:10:26
#334433
ASHKATCHUP

entendi. rsrs como sempre falhas.

coloquei o caminho no StrImagemBanco e salvou.

é que fiquei um tempo sem mexer e agora estou voltando. [txt-color=#e80000] obrigado [/txt-color]pela ajuda.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas