COPIAR REGISTROS E INCLUIR NA MESTA TABELA
Boa Tarde a Todos;
Preciso de uma ajuda.
Estou fazendo um query que precisa copiar e incluir na mesma tabela registros, mas que, troque o campo codigo.
Por exemplo:
Insert into Gconta (codigo, nome, desc) select codigo, nome, desc from Gconta where codigo=[ô]10[ô]
Porem quando executo esta query o SQL duplica as informações e minha ideias seria:
- copiar os registros com o codigo 10 e quando for inserir, o campo codigo receba o valor 11.
Alguem pode me ajudar?
At.,
SVINCENZO
Preciso de uma ajuda.
Estou fazendo um query que precisa copiar e incluir na mesma tabela registros, mas que, troque o campo codigo.
Por exemplo:
Insert into Gconta (codigo, nome, desc) select codigo, nome, desc from Gconta where codigo=[ô]10[ô]
Porem quando executo esta query o SQL duplica as informações e minha ideias seria:
- copiar os registros com o codigo 10 e quando for inserir, o campo codigo receba o valor 11.
Alguem pode me ajudar?
At.,
SVINCENZO
Olá amigo
Faz o seguinte:
Coloque auto incremento no campo código, depois retire o campo código do insert, tipo assim:
Teoricamente ele vai criar uma cópia dos dados, porém com um novo código.
Espero ter ajudado. Fique com Deus.
PS: é basicamente a dica que o amigo Barros passou
Faz o seguinte:
Coloque auto incremento no campo código, depois retire o campo código do insert, tipo assim:
Insert into Gconta (nome, desc) select nome, desc from Gconta where codigo=[ô]10[ô]
Teoricamente ele vai criar uma cópia dos dados, porém com um novo código.
Espero ter ajudado. Fique com Deus.
PS: é basicamente a dica que o amigo Barros passou
Faça seu login para responder