COPIAR SO UM TIPOD E ARQUIVO .TXT !
Ola galera de boa?
Como sou novato gostaria de saber como fazer uma magica aqui. segunte fiz um .exe para copiar arquivos (Minha cara de besta quando deu certo ) Mas ai vo da um exmplo para me ajudar.
Bom esse direitorio foi criado, agora se eu desejar por so arquivos .txt. dentro dessa pasta criada como ficaria?
[Ô]J:\Teste\[Ô] contem todos os arquivos de .txt mas .jpg etc...
[Ô]D:\Copia BK\[Ô] e para onde e que eu quero que vá só os arquivos .txt
Lemprando que criei a pasta de backup com a data do sitema entao o codigo ficara assim?
qual quer progresso ja ficarei feliz
Como sou novato gostaria de saber como fazer uma magica aqui. segunte fiz um .exe para copiar arquivos (Minha cara de besta quando deu certo ) Mas ai vo da um exmplo para me ajudar.
Citação:System.IO.Directory.CreateDirectory([Ô]D:\Copias BK\[Ô] & dat)
Bom esse direitorio foi criado, agora se eu desejar por so arquivos .txt. dentro dessa pasta criada como ficaria?
Citação:My.Computer.FileSystem.CopyFile([Ô]J:\Teste\*.txt*[Ô], [Ô]D:\Copia BK\[Ô], True)
[Ô]J:\Teste\[Ô] contem todos os arquivos de .txt mas .jpg etc...
[Ô]D:\Copia BK\[Ô] e para onde e que eu quero que vá só os arquivos .txt
Lemprando que criei a pasta de backup com a data do sitema entao o codigo ficara assim?
Citação:My.Computer.FileSystem.CopyFile([Ô]J:\Teste\*.txt*[Ô], [Ô]D:\Copia BK\[Ô] & dat, True)[Ô]
qual quer progresso ja ficarei feliz
dim pasta as directoryinfo = new directoryinfo([Ô]J:\Teste[Ô])
for each file as fileinfo in pasta.getfiles()
My.Computer.FileSystem.CopyFile(file.fullname, [Ô]D:\Copia BK\[Ô] & dat, True)[Ô]
next
é isso ae amigo
for each file as fileinfo in pasta.getfiles()
My.Computer.FileSystem.CopyFile(file.fullname, [Ô]D:\Copia BK\[Ô] & dat, True)[Ô]
next
é isso ae amigo
Faça seu login para responder