COR DO XP IGUAL A DO VISTA
BOA TARDE PESSOAL ...
Eu fiz um programa no Vista, coloquei as cores para melhorar a estetica do programa .....
So que eu executei o porgrama no XP e a cor dele nao estava igual a q tava no Vista!!! o programam ficou horrivel
TERIA COMO MUDAR ISSO, FICAR TUDO PADRÃO???? A COR Q E NUM WINDOWS FICAR EM OUTRO TAMBEM???
Eu fiz um programa no Vista, coloquei as cores para melhorar a estetica do programa .....
So que eu executei o porgrama no XP e a cor dele nao estava igual a q tava no Vista!!! o programam ficou horrivel
TERIA COMO MUDAR ISSO, FICAR TUDO PADRÃO???? A COR Q E NUM WINDOWS FICAR EM OUTRO TAMBEM???
Posta um PRINT com o problema informado.
Amigo quando você está colocando as cores nos componentes está usando o RGB ou aquelas paletas padrão tipo Desktop se estiver usando estas elas vão assumir a cor padrão do SO caso use o RGB estes problemas não eram pra acontecer
DANIELCPAETE ................ eu já tinha percebido isso ............ e ja tinha feito a correção ......... rsrsrs
estou usando o RGB .... para colocar cores ........... ficou bem mais atraente a interface do programa ............ rsrsrs
valeuuuu ...........
estou usando o RGB .... para colocar cores ........... ficou bem mais atraente a interface do programa ............ rsrsrs
valeuuuu ...........
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas