CORRECAO TOPICO RELACIONAMENTO

JAIR2002 21/04/2010 20:51:57
#339878
Pessoal,

Talvez não tenha sido muito claro no topico anterior o que pode ter dificultado a ajuda de vcs;

Vou tentar ser mais claro desta vez:

Preciso mostra em um formulario os registros de um relacionamento muitos para muitos:

são tres tabelas relacionadas tblflagrante - tblCondutor e tbldetalhesdocondutor que faz a junção das chaves da tabelas

a tabela tbldetalhesdocondutor tem os seguinte campos - CodFlagrante - CodCondutor e Depoimento

chave tblFlagrante - Codflagrante
Chave tblcondutor - codCondutor
chave tbldetalhesdocondutor - codFlagrante - CodCondutor ;


O que eu quero que no formulario condutor mostre todos os condutores de terminado flagrante:

por exemplo o flagrante cujo a numero CodFlagrante é 230 possui tres condutores codcondutor número 23 , 24 e 25
esses três condutores teriam que ser mostrados no formulario condutor e que tambem eu pudesse navergar pelo registro destes condutores.e poder digitar para salvar regitros no campo depoimento da tbldetalhesdocondutor.

em outras palavras preciso de um exemplo de de como mostrar registros relacionados no formato muitos para muitos


se alguem tiver algum exemplo para que eu possa me baser ficarei muito grato

uso o access 2003



grato jair


JAIR2002 23/04/2010 13:08:00
#340038
Gente,

sera que ninguém tem um exemplo de mostra dados de relacionamento muitos para muitos?

ficarei muito grato se alguem me ajudar.

jair
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas