CRIACAO DE LAYOUT EM TXT PARA IMPORTACAO

MATEUSFAVA 10/07/2012 11:20:26
#405786
OLá, Estou precisando Criar um layout em txt para importação de lançamentos contábeis em lote do DOMINIO SISTEMAS.
Porem, não estou conseguindo achar nada relativo a linha de comandos do VB para executar conforme o layout do dominio exige para importação.
O problema é que o software exige que seja feito na linha de cima a data, e na linha de baixo o lançamento propriamente dito. Eu consegui apenas executar o lançamento em uma unica linha.
Alguem ai, poderia me auxiliar com a linha de comando em VB, que me auxilie na criação deste layout?

Segue em anexo, um exemplo de como o arquivo tem que ficar em txt, seguido pelo arquivo preciso criar em csv p/ txt e o layout que o dominio sistema exige para importação em PDF.

Obrigado pela atenção.
MATEUSFAVA 10/07/2012 11:23:28
#405787
segue anexo agora, um arquivo de exemplo, para mostrar na pratica como deve ficar meu layout.
MARCELO.TREZE 10/07/2012 12:35:41
#405798
Mateus você deseja criar o layout né, mas isto virá de onde de um formulário, se sim vc já possui este formulário para extrair os dados e criar o txt.

MATEUSFAVA 10/07/2012 14:32:20
#405811
Sim, os dados, estão em um arquivo .xls ou .csv (separados por ;)
Estes dados, eu já consegui importar para dentro do access certinho.
Estava pensando que talves a melhor solução seria a importação dos dados para algum programa tipow access, e depois exportar de dentro do banco de dados para um layout em txt.. o que acha?

Eu sei que, tenho um arquivo em xls, e que preciso apartir dele, criar um layout em txt para importação de meu sistema dominio.
O meu maior problema, é que para cada um dos lançamentos, eu preciso de 2 linhas de dados, uma contendo a data, e o de baixo contendo o restante dos dados....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas