CRIACAO/CONVERSAO USERCONTROL/COMPONENTE

FFCOUTO 09/08/2013 11:14:37
#427321
Amigos bom dia,

Alguém poderia me ajudar a realizar a conversão de um usercontrol que eu mesmo postei aqui no fórum (GEOCOORDENADAS). Ele foi escrito em VB6, gostaria de fazê-lo em C# pois preciso muito dele.

Link
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=9309

Agradeço a quem puder colaborar.
MADMAX 09/08/2013 11:28:46
#427325
Você precisa de ajuda em que ?? ou você quer que convertam para você ?
FFCOUTO 09/08/2013 18:54:31
#427361
MadMax, não quero que convertam para mim. Talvez não tenha sido especifico na ajuda.

No VB6, para criar esse usercontrol adicionei 4 textbox e 1 vscrollbar para criá-lo. Não gostaria de usar desse artifício no C#. Eu quero saber como faço para criar essas áreas de input e o updown no usercontrol do .Net. Só que não faço idéia de como; é nesse ponto onde está a minha dúvida.

Novamente, obrigado a quem puder esclarecer essa dúvida.
MADMAX 15/08/2013 08:42:22
#427564
Hum se entendi você quer criar os texts e scrolls em tempo de execução e isso ??? sem ter de adicionar antes ??
MADMAX 15/08/2013 08:50:53
#427565
Neste exemplo abaixo eu crio um Timer em tempo de execução e defino um evento para ele . Você pode usar este conceito no load de seu usercontrol . Um detalhe no caso de um Text apos você posicionar e definir suar propiedades para que você faça aparecer no formulario ou no seu user control vai usar o comando this.Controls.Add([Ô]seu objeto[Ô])

Timer timer = new Timer();
protected override void OnStart(string[] args)
{
// TODO: Add code here to start your service.
timer.Elapsed += new ElapsedEventHandler(OnElapsedTime);
timer.Enabled = true;

}

private void OnElapsedTime(object source, ElapsedEventArgs e)
{

}
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas