CRIADOR DE SETUP
Ola pessoal estava navegando na net e achei alguns criadores de setup, eu uso o inno setup com o istool para facilitar e ate agora nao tenho nehuma reclamação. Acabei achando esses :
InstallShield
NSIS - Nullsoft Scriptable Install System
Install Creator
e alguns outros o bom do inno setup para mim e que eu uso bd mysql e por codigo pascal eu consigo instalar o servidor do mysql no cliente e colocar como serviço para o bd funfar na maquina, sem o cliente precisar instalar o setup do mysql.
qual de voces utilizam outros criadores de setup e se eles sao possiveis de instalar o bd mysql na maquina do cliente junto com o serviço...falows
InstallShield
NSIS - Nullsoft Scriptable Install System
Install Creator
e alguns outros o bom do inno setup para mim e que eu uso bd mysql e por codigo pascal eu consigo instalar o servidor do mysql no cliente e colocar como serviço para o bd funfar na maquina, sem o cliente precisar instalar o setup do mysql.
qual de voces utilizam outros criadores de setup e se eles sao possiveis de instalar o bd mysql na maquina do cliente junto com o serviço...falows
Eu acho que você já usa o melhor mesmo, os demais não chegam aos pés dele
NATH4N
Poderia disponilizar o script para embarcar o mysql no inno?
Poderia disponilizar o script para embarcar o mysql no inno?
Ola envie para mim tambem.
suporte@hcsoftware.com.br
Obrigado!
suporte@hcsoftware.com.br
Obrigado!
sim eu vou postar aqui um exempoo eh q agora eu to no trabalho e nao tenho o script mas eu monto um e posto depois aqui..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas