CRIANDO INSTALADOR

USUARIO.EXCLUIDOS 20/12/2006 10:17:10
terminei uma simples aplicacao em mysql , agora quero instalar ela nos clientes, do que vou precisar especificamente e qual melhor ferramenta usar . por exemplo: vou ter que usar um mysql-client em meu cliente nao e issow. instalar drive odbc , que no caso minha aplicacao utiliza, qual melhor instalar, como exportar meu banco de dados para meu cliente automaticamente.

Preciso de muita ajuda nesse ponto.

Grato!!

:P
JABA 20/12/2006 11:55:05
Um ferramnenta boa para vc usar para instalação é o Setup Generator.

http://superdownloads.uol.com.br/download/96/setup-generator/
USUARIO.EXCLUIDOS 20/12/2006 12:13:54
Resposta escolhida
Cara, não sei te dizer com MySQL (na net com certeza encontra), mas o melhor gerenciador de setup na minha opinião, é o INNO SETUP, e vc ainda pode usar um programa do WCosta que lê um VBP e converte em ISS (Inno Setup Script), o VB INNO SCRIPT CONVERSOR...flw
USUARIO.EXCLUIDOS 20/12/2006 13:10:13
ja fiz alguns testes com o inno setup , nao achei forma ainda foi pra colocar pra gerar o banco de dados mysql e ja instalar tudo junto , o odbc e taus.

Sera que e possivel atraz de um programa descrobrir todas minhas dependencias de .dll do meu software para mim mesmo criar meu proprio instalar, porque dae eu mesmo faco chamar a tela de instalacao do odbc e mysql , so nao sei o que vou usar, o mysql cliente no caso ?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas