CRIAR EXCEL COM APENAS 1 PASTA
Olá.
Estou criando uma planilha no excel via exportação.
Tudo está correto. Só preciso que a planilha criada contenha apenas 1 pasta, e não as 3 como está acontecendo.
Alguém pode me ajudar?
Estou criando uma planilha no excel via exportação.
Tudo está correto. Só preciso que a planilha criada contenha apenas 1 pasta, e não as 3 como está acontecendo.
Alguém pode me ajudar?
Olá 3LTON
Dê mais detalhes de como você está criando a pasta de trabalho via exportação! Coloque o código.
Algumas perguntas:
- São criadas várias pastas de trabalho ou somente uma, apenas atualizando essa pasta após cada [Ô]exportação[Ô]?
- O seu projeto é em VB.NET OU VBA?
[txt-color=#e80000]Pasta de trabalho é o Workbook
As Planilhas estão contidas na Pasta de Trabalho.
Ao criar um novo Workbook (Pasta de Trabalho), nele já vem, por Default, 3 Planilhas (as Worksheets)[/txt-color]
Criei um código em VB.NET que abre uma Pasta de Trabalho em branco. Essa Pasta já vem com as 3 planilhas (Plan1, 2, 3).
- Quero saber se você vai criar a Pasta de Trabalho do Zero ou não, ou seja, essa Pasta criada já tem nome e local onde será (ou está) salva?
Criei o mesmo código em VBA também, mas não tem como avançar sem maiores detalhes do seu projeto!!!
No aguardo.
Alexandre
Dê mais detalhes de como você está criando a pasta de trabalho via exportação! Coloque o código.
Algumas perguntas:
- São criadas várias pastas de trabalho ou somente uma, apenas atualizando essa pasta após cada [Ô]exportação[Ô]?
- O seu projeto é em VB.NET OU VBA?
[txt-color=#e80000]Pasta de trabalho é o Workbook
As Planilhas estão contidas na Pasta de Trabalho.
Ao criar um novo Workbook (Pasta de Trabalho), nele já vem, por Default, 3 Planilhas (as Worksheets)[/txt-color]
Criei um código em VB.NET que abre uma Pasta de Trabalho em branco. Essa Pasta já vem com as 3 planilhas (Plan1, 2, 3).
- Quero saber se você vai criar a Pasta de Trabalho do Zero ou não, ou seja, essa Pasta criada já tem nome e local onde será (ou está) salva?
Criei o mesmo código em VBA também, mas não tem como avançar sem maiores detalhes do seu projeto!!!
No aguardo.
Alexandre
Olá.
Será criada uma pasta nova, que conterá várias planilhas.
Acontece que além de todas as pastas que eu irei criar ficam ainda as 3 que são criadas ao criar a pasta.
O código é VB.NET
Será criada uma pasta nova, que conterá várias planilhas.
Acontece que além de todas as pastas que eu irei criar ficam ainda as 3 que são criadas ao criar a pasta.
O código é VB.NET
Sugestão,
Ao invés de criar uma planilha com uma sheet só. Crie na mão
uma planilha no excel ( Com uma sheet só). No seu projeto, abra
esta planilha , manipule como quizer e salve com outro nome que achar conveniente.
Assim, terá como resultado sempre uma planilha com uma sheet só
Ao invés de criar uma planilha com uma sheet só. Crie na mão
uma planilha no excel ( Com uma sheet só). No seu projeto, abra
esta planilha , manipule como quizer e salve com outro nome que achar conveniente.
Assim, terá como resultado sempre uma planilha com uma sheet só
Ok, mas como seria esse processo de criação?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas