CRIAR TV ONLINE

COQUITO 03/06/2016 08:59:08
#462972
olá pessoal.

estive pesquisando sobre media player, e queria desenvolver uma aplicação como uma tv online, já vi vários exemplos com web browser mas o que eu queria saber se há possibilidade para fazer media player funcionar com os sites tv online, que não vi muito referente a media player
tudo indica que ele trabalha com este recurso do próprio media ( mss).


ajudaria muito se me der uma ideia
KURTGU 03/06/2016 09:48:05
#462975
Resposta escolhida
é so passar a Url pra ele carregar..
COQUITO 03/06/2016 15:27:36
#463009
eu ja tentei mas não deu certo.
ele não reconhece
KERPLUNK 03/06/2016 18:01:38
#463016
O que você quer: Ver vídeos com um player local(Media Player)
O que você precisa fazer: Um serviço de streaming, o player é irrelevante, pode ser tanto um player local quanto um HTML5(como o youtube) para consumir
Isso na verdade é BEM simples, inclusive streaming assíncrono, mas você vai ter que trabalhar com uma WebAPI. Existe um tutorial prontinho pra isso. Mas por favor, leia e aprenda, faça o tutorial, não só baixe código pronto.
COQUITO 03/06/2016 21:42:04
#463034
Citação:

:
O que você quer: Ver vídeos com um player local(Media Player)
O que você precisa fazer: Um serviço de streaming, o player é irrelevante, pode ser tanto um player local quanto um HTML5(como o youtube) para consumir
Isso na verdade é BEM simples, inclusive streaming assíncrono, mas você vai ter que trabalhar com uma WebAPI. Existe um tutorial prontinho pra isso. Mas por favor, leia e aprenda, faça o tutorial, não só baixe código pronto.



valeu Kerplik, pela informação, mas conforme informe ao inicio da minha duvida, não estou pedindo codigo pronto, estou pedindo ideia de como poder fazer.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas