CRIAR UM DLL COM MINHA CONEXAO

KURTGU 03/05/2012 01:51:40
#401231
Pessoal tem muito progama que desfaz nosso codigo, e pode mostrar nossa conexao, com senha e tudo mais como faco pra colocar essa conexao dentro de uma dll e usar no meu projeto...?

Posso usar tambem pra colocar minhas pubic sub dentro de uma dll?

Minha conexao...abaixo....

[ô]Conexão MySQL
Private myCON As MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnection
Private myCMD As MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand
Private myDRR As MySql.Data.MySqlClient.MySqlDataReader

[ô]Strings de Conexão MySQL
Public MySQLHost As String = [Ô]localhost[Ô]
Public MySQLUsuario As String = [Ô]root[Ô]
Public MySQLSenha As String = [Ô]1234[Ô]
Public MySQLDataBase As String = [Ô]meubanco[Ô]

Public Codigo As Integer
Public Sub ConnectMySQL() [ô]Conecta no MySQL
Try
myCON = New MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnection([Ô]server=[Ô] & MySQLHost & [Ô];user id=[Ô] & MySQLUsuario & [Ô];password=[Ô] & MySQLSenha & [Ô];database=[Ô] & MySQLDataBase)
myCON.Open()
Catch ex As Exception
End Try
End Sub

Public Sub DisconnectMySQL() [ô]Desconecta do MySQL
Try
myCON.Close()
Catch ex As Exception
End Try
End Sub
#End Region
KURTGU 03/05/2012 02:03:43
#401232
o principal heheheh que eu esqueci de perguntar isso resolve algo...colocar as minhas conexoes dentro de um dll?
ALTAIR148 03/05/2012 07:36:29
#401236
Resposta escolhida
Bom dia ,

Tipo você cria um Class Libary, e cria uma Classe e coloca esse código dentro dela. Depois basta você referenciar em seu projeto e chama-lá, há muito tempo que eu faço assim e nunca tive problemas.
LUIS.HERRERA 03/05/2012 07:52:16
#401239
Kurtgu já debati isso aqui algumas vezes, primeiro sobre segurança Dot.Net, depois sobre a string connection. Sobre o segundo segue o link o outro é só pesquisar.
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=399099&varWorld= http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=399099&varWorld=
KURTGU 03/05/2012 09:23:41
#401252
vlw luiz herrera vo da uma olhada nesses topicos, que voce citou, e altair vlw vo ver se faco isso mesmo o ZEROCAL tinha me ensinado sobre isso so nao sabia que class library era a dll em si....vlw pelo esclarecimento....peguei uns artigos aqui sobre o assunto to dando uma lida vlw...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas