CRIPTOGRAFAR E DESCRIPTOGRAFAR AUDIO E VIDEO
Olá galera boa tarde.
è o Seguinte:
Tenho um Software para maquinas jukebox que desenvolvi a 2 anos, até a semana passada estava tudo correndo bem.
Porém meu cliente esta precisando da licença da APROVA, e para isso tenho que homologar o software junto a ABLF.
Entrei em contato com eles e um dos requisitos para a homologação, é a capacidade do software reproduzer Audio e Video criptografados.
Ja virei a net de cabeça pra baixo, atraz de algo em relaçãoa isso, encontrei varios códicos, dica e projetos que criptografa e descriptografa textos.
Também encontrei um projeto em VBNET no site do nosso saudoso Macoratti, tentei fazer uma adaptação para VB6 mas ate agora sem sucesso.
Também encontrei a duvido do nosso colega Caio, que esta com mesmo problema que eu, ja tentei entrar em contato com ele por email, mas não obtive resposta ate o momento.
Se alguem ai puder me dá uma luz de como fazer? eu agradeço desde ja.
Projeto macoratti VBNET http://www.macoratti.net/vbn_cpt1.htm
è o Seguinte:
Tenho um Software para maquinas jukebox que desenvolvi a 2 anos, até a semana passada estava tudo correndo bem.
Porém meu cliente esta precisando da licença da APROVA, e para isso tenho que homologar o software junto a ABLF.
Entrei em contato com eles e um dos requisitos para a homologação, é a capacidade do software reproduzer Audio e Video criptografados.
Ja virei a net de cabeça pra baixo, atraz de algo em relaçãoa isso, encontrei varios códicos, dica e projetos que criptografa e descriptografa textos.
Também encontrei um projeto em VBNET no site do nosso saudoso Macoratti, tentei fazer uma adaptação para VB6 mas ate agora sem sucesso.
Também encontrei a duvido do nosso colega Caio, que esta com mesmo problema que eu, ja tentei entrar em contato com ele por email, mas não obtive resposta ate o momento.
Se alguem ai puder me dá uma luz de como fazer? eu agradeço desde ja.
Projeto macoratti VBNET http://www.macoratti.net/vbn_cpt1.htm
A ABLF não estabelece um padrão ou tipo de criptografia?
Pelo que ouvi neste vÃdeo, cada cliente de jukebox terá uma codificação?
Pelo que ouvi neste vÃdeo, cada cliente de jukebox terá uma codificação?
Então eu conversei com um representante da ABLF, e oq ele me passou foi que devo criar uma tela antes da abertura do programa, com algumas informações, e o numero da licença, e que o programa teria que reproduzir arquivos criptografados, não falou nada sobre cada maquina ter um tipo de criptografia, até pq acredito qye cada um criarará uma senha diferente para a reprodução dos arquivos, mas vou dar uma olhada no video, e segunda feira vou pessoalmente ate a ABLF, tentar sanar essa e outras duvidas.
Agradeço desde já pela informação e o link enviado.
Agradeço desde já pela informação e o link enviado.
Gente...
O que voces precisam, eu tenho um sistema de jukebox completo, com criptografia e licenciado pela APROVA...
Tenho o sistema de criptografia
almir.rogerio@zuardina.com.br
O que voces precisam, eu tenho um sistema de jukebox completo, com criptografia e licenciado pela APROVA...
Gente...
Também tenho esse problema com a criptografia, nao consegui encontrar nenhum material pra estuda na internet, no meu sistema só falta isso pra fica 100%.
ZUARDINA, você pode dizer com efetuou a criptografia?
ZUARDINA, você pode dizer com efetuou a criptografia?
POLACK, não recebi seu Email, mas ainda estou com este problema.
Pois é pessoal eu ainda estou com esse problema, não to conseguindo criptografar, na verdade eu consegui uma função que criptografa, porém demora muito, to tentando adaptar e/ou melhorar a função.
meu sistema esta [Ô]completo[Ô] só falta a criptografia.
Ao amigo(a) ZUARDINA preciso apenas de uma luz de como fazer isso, não preciso do sistema completo [Ô]falo por mim[Ô], se puder postar algo para nos ajudar acredito que todos ficariam muito gratos, desde ja grato a todos.
meu sistema esta [Ô]completo[Ô] só falta a criptografia.
Ao amigo(a) ZUARDINA preciso apenas de uma luz de como fazer isso, não preciso do sistema completo [Ô]falo por mim[Ô], se puder postar algo para nos ajudar acredito que todos ficariam muito gratos, desde ja grato a todos.
tambem cheguei a desenvolver uma função, mas tambem ficou lenta.
E ai pessoal, ninguem conseguiu uma solução?
E o ZUARDINA, não vai compartilhar conosco seu sistema de criptografia?
E o ZUARDINA, não vai compartilhar conosco seu sistema de criptografia?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas