CRIPTOGRAFAR MUSICAS E VIDEOS

CAIO.FR.SP 13/08/2011 19:39:31
#381674
galera outro projeto meu das antigas, começou a me dar trabalho. é um jukebox, e meu cliente agora precisa homologalo junto ABLF, entrei em contato com um representante da ABLF e eme me o que é necessario para essa homologação. um dos requesitos é criptografar as musicas e videos que serao usados so software, para que os mesmo somente sejao executados no meu software. tipo criar um formato especifico para meu software... algo do tipo. so que nao tenho ideia de como fazer isso. alguem pode me ajudar.
MARCOSLING 13/08/2011 19:56:21
#381675
talvez vc tenha que fazer algo parecido com DRM...
CAIO.FR.SP 14/08/2011 03:36:14
#381690
MENUDO, esse software tem exatamente as funçoes que preciso. ele tbm é homologado pela ABLF. algumas mudanças eu ja fiz, mas a parte de criptografar as musicas eu nao tenho ideia de como é feita. pesei em colocar um codigo binario dentro do codigo das musicas, e qdo o softtware for executar ele retira esse codigo binario antes da execução. alguem sabe como posso fazer isso?
GABRIEL 18/08/2011 12:14:35
#381966
eu tbm to desenvolvendo um soft
uma solução
zip com senha e descompacta numa pasta temp
acabou de tocar
exclui a musica


facil

abraços

se quisre trocar ideia sobre soft jukebox me add


fui!
CAIO.FR.SP 24/08/2011 19:17:33
#382410
galera, alguem sabe como carregar um arquivo para uma variavel?
tipo, estou pensando em abrir o mp3. e joga-lo em um arquivo texto. e salavar esse arquivo em um extensao qualquer. (tipo .RSM) ai quando eu ultiliza-lo no meu software eu abronovamente esse arquivo e salvo em .mp3.
alguem sabe me ajuda pelo amor de deus. to desesperado com esse problema.
CAIO.FR.SP 26/08/2011 23:57:28
#382605
Galera, consegui descobrir como criptografar, usei um exemplo do macoratti, pra vb .net, so que agora preciso rodar o exe criado pelo vb .net em modo linha de comando, passando paramentros.
estou tenatndo assim:

Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
Dim argumentos() As String = Environment.GetCommandLineArgs
If Environment.GetCommandLineArgs.Length > 1 Then
Me.Visible = False
TextBox1.Text = Convert.ToString(argumentos)
TextBox2.Text = [Ô]12345678[Ô]
Button2_Click(sender, e)
End
End If
End Sub


passo o paramentro assim:

cripto c:\musica.mp3

mas ocorre o seguinte erro:
could not find file c:\system.string[].

o que é esse erro?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas