CRISTAL REPORTS
Bom dia,
tenho uma base de dados sql server 2005 , e tento conectar a mesma no cristal reports 11, a mesma conecta com o serviço, mas meu banco nao aparece, o que pode ser????
Tenho um banco acsses esse conceto e apareceu, mas o sql server 2005 ja fiz de tudo e nada!!!!
Agradeço a galera,
Webster Gontijo
tenho uma base de dados sql server 2005 , e tento conectar a mesma no cristal reports 11, a mesma conecta com o serviço, mas meu banco nao aparece, o que pode ser????
Tenho um banco acsses esse conceto e apareceu, mas o sql server 2005 ja fiz de tudo e nada!!!!
Agradeço a galera,
Webster Gontijo
SIM, JA TENTEI LOCAL E PELA REDE, EU ACESSO PELO MANEGER, O SERVIÇO EU ACHO TUDO CERTINHO SO QUE NAO APARECE MEU BANCO!!!
CRIEI OUTRO BANCO LOCAL NA MINHA MAQUINA E TENTEI CONECTAR PELO CRISTAL E NADA!!! ELE SOBE LA ACHA O SERVIDOR E TUDO MAS NAO ABRE MEU BANCO ,!
CRIEI OUTRO BANCO LOCAL NA MINHA MAQUINA E TENTEI CONECTAR PELO CRISTAL E NADA!!! ELE SOBE LA ACHA O SERVIDOR E TUDO MAS NAO ABRE MEU BANCO ,!
NAO, UTILIZO O CRISTAL REPORTS 11 , E A PARTE, CRIO OS RELATORIOS NELE !!
VLW
VLW
cara, vc conecta seu banco , eu tento ir la em ole db (ado), vo na opçao microsoft ole db provider for sql server !
Voçe conecta por ai???
vlw ate agora
Voçe conecta por ai???
vlw ate agora
Galera vo mandar uma foto do meu cristal , ele conecta a base de dados sql server mas nao mostra as tabelas, ajuda ai pessoal, preciso montar esse relatori ate sexta!!!!
Grato
Grato
Pelo management studio
do sql server eu conecto normal!!!!!!
do sql server eu conecto normal!!!!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas