CRYSTAL 11 FORMULA FIELDS = [Ô] [Ô]
Gente poderiam me ajudar?? seguinte utilizo o Crystal 11 aqui.. só que queria colocar uma formula de quando o valor for = vazio
ele adiciona [Ô]---[Ô]..
tentei desta forma:
não deu certo..
Alguém poderia me auxiliar??
ele adiciona [Ô]---[Ô]..
tentei desta forma:
If {tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3} = [ô][ô] then {tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3} = [ô]---[ô]
não deu certo..
Alguém poderia me auxiliar??
tente fazer a comparação não como = [ô] [ô], e sim como ISNULL
Citação:tente fazer a comparação não como = [ô] [ô], e sim como ISNULL
Tentei fazer como abaixo mais da erro na formula, aparece [Ô]A Palavra Then está ausente[Ô] sendo que ela está
If IsNull{tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3} Then {tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3} = [ô]---[ô]
preciso de ajuda gente não deu certo
Amigo, IsNull é uma função. Faltou o () na fórmula.
If IsNull({tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3}) Then {tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3} = [ô]---[ô]
Não consegui.. coloco o () no IsNull?
IsNull()({tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3}) da erro..
IsNull()({tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3}) da erro..
Vamos tentar de 2 formas e veja se dá certo:
1º:
If IsNull({tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3}) Then {tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3} = [ô]---[ô]
2º
If {tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3} = NULL Then {tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3} = [ô]---[ô]
Veja o resultado, por favor.
1º:
2º
If {tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3} = NULL Then {tbzpneu1.tbtwi2_secao1_3} = [ô]---[ô]
Veja o resultado, por favor.
O 1° não deu erro na formula, más continuou em branco..
O 2° deu erro na formula: aparece: [Ô]Um numero, um valor, uma moeda, um booleano, uma data, uma hora ou uma sequencia de caracteres e esperada aqui[Ô] ai marca o NULL.. ai coloquei [ô]NULL[ô] e mesmo assim nao funcionou..
O 2° deu erro na formula: aparece: [Ô]Um numero, um valor, uma moeda, um booleano, uma data, uma hora ou uma sequencia de caracteres e esperada aqui[Ô] ai marca o NULL.. ai coloquei [ô]NULL[ô] e mesmo assim nao funcionou..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas