CRYSTAL 8.5 IMPRIMIR DIRETO SEM PULAR PAGINA

ANDPAG 13/07/2012 05:07:47
#405984
Bom dia a todos. Pessoal sempre utilizei para imprimir comandas o PRINT, mas estou tentando fazer um impressão em bobina com o Crystal 8.5 e estou querendo saber se tem como eu imprimir a bobina diretamente sem quebra de página, e também ao finalizar a impressão ele não pule pagina. Essa impressão vai sair em mini matriciais não fiscais, nela como ja havia dito faço a impressão das comandas de produção e entregas, agora quero fazer impressão de comissão mas utilizando o Crystal por ser mais fácil.

Alguém sabe onde posso configurar isso?

valeu abs
FUTURA 13/07/2012 08:26:26
#405988
Resposta escolhida
acho dificil...eu uso o print para impressão em mini impressoras de bobina, pois o crystal trabalha com tamanho de paginas pré-definidas, vc até pode criar um novo tamanho de [Ô]papel[Ô] no windows, mas não fica bom, pois essas impressões o tamanho é sempre variável. Qual problema vc tem com o print ?, eu uso em todos os clientes de comércio, e nunca tive problema não, é só configurar certinho as impressoras.
ANDPAG 13/07/2012 17:20:59
#406047
Então Futura meu problema é tempo mesmo hehehe.. no crystal eu montei rapidinho essa impressão, mas já imaginava isso, vou ter que fazer no print mesmo.

valeu
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas