CRYSTAL PEDIDNO SENHA ODBC
Boa tarde.
Estou tendo um problema em um cliente enquanto uso meus relatórios feitos em Crystal reports no VS 2010
Criei um usuario so pra isso no mysql e configuro ele no odbc. Mas com o passar do tempo quando os usuarios estao toda hora abrindo alguma coisa em relatórios, acaba que o relatorio fica dando pau de logon no bd e nao abre mais os relatorios o que obriga reiniciar a máquina ou mesmo até o servidor.
Desconfio que o crystal abre conexao com este usuario no banco de dados e nao fecha. Alguem ja passou por isso, como resolver?
Estou tendo um problema em um cliente enquanto uso meus relatórios feitos em Crystal reports no VS 2010
Criei um usuario so pra isso no mysql e configuro ele no odbc. Mas com o passar do tempo quando os usuarios estao toda hora abrindo alguma coisa em relatórios, acaba que o relatorio fica dando pau de logon no bd e nao abre mais os relatorios o que obriga reiniciar a máquina ou mesmo até o servidor.
Desconfio que o crystal abre conexao com este usuario no banco de dados e nao fecha. Alguem ja passou por isso, como resolver?
Citação::
Boa tarde.
Voce ta usando SqlComand pra fazer os relatórios ?? tive alguns problemas com isso e é assim o Crystal salva usuário e senha num log do relatório
aà quando voce troca o usuario do ODBC (C:\System32\odbcad.exe) ele fica pedindo login no relatorio, veja se o usuario que voce esta utilizando
pra desenvolver o relatorio é o mesmo que está no odbcad.
Então MESTRE, é o mesmo do odbcad32.exe sim.
O interessante é que ocorre apos um tempo de uso mais intenso do sistema. E mesmo quando voce poe a senha, o rpt nao abre.
O interessante é que ocorre apos um tempo de uso mais intenso do sistema. E mesmo quando voce poe a senha, o rpt nao abre.
Citação::
Então MESTRE, é o mesmo do odbcad32.exe sim.
Caramba cara, nunca aconteceu isso comigo e olha que tenho uns .rpt bem parrudos aqui e o sistema é grande..
tenta editar seus SubReports o usuario e senha..
Então é realmente muito estranho.
Pra tentar descobrir o que é, alterei o max_connections do mysql e aparentemente o problema parou.
Estou achando que o relatório do Crystal não fecha conexão mesmo.
Pra tentar descobrir o que é, alterei o max_connections do mysql e aparentemente o problema parou.
Estou achando que o relatório do Crystal não fecha conexão mesmo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas