CRYSTAL REPORT
Prezados,
Como faço para passar uma string do Visual Basic para um [Ô]Parameter Field[Ô] no Crystal Report ?
Tentei Report.ParameterField(Nome do Campo) = nome da String
mas não funciona.
Alguém tem alguma dica
Antecipadamente grato
Como faço para passar uma string do Visual Basic para um [Ô]Parameter Field[Ô] no Crystal Report ?
Tentei Report.ParameterField(Nome do Campo) = nome da String
mas não funciona.
Alguém tem alguma dica
Antecipadamente grato
PEPPERRJ, vc pode fazer algo assim veja:
Cr1.SelectionFormula = [Ô]{sua formula} = ToDate([Ô] & Format(aqui um campo para informar a data desejadaTxtVecto ,[Ô]yyyy,mm,dd[Ô]) & [Ô])[Ô]
Cr1.SelectionFormula = [Ô]{sua formula} = ToDate([Ô] & Format(aqui um campo para informar a data desejadaTxtVecto ,[Ô]yyyy,mm,dd[Ô]) & [Ô])[Ô]
Me.cr.ParameterFields(0) = [Ô]x1;[Ô] & String & [Ô];true[Ô]
Onde x1 é o nome de seu ParameterField
E o 0 é se x1 foi o primeiro ParameterField que criuo, se foi o segundo, seria 1, e assim por diante.
String é sua variavel ou campo.
Onde x1 é o nome de seu ParameterField
E o 0 é se x1 foi o primeiro ParameterField que criuo, se foi o segundo, seria 1, e assim por diante.
String é sua variavel ou campo.
Alvear,
Desculpe-me, não entendi uma coisa:
O que deve ser colocado no lugar de [Ô]cr[Ô] ?
Se for o nome do Crystal Report (dsr), que é CrystalReport11, recebo o [Ô]Runtime error 438[Ô] Objectdoes'ntsupport this property or method.
Se eu colocar um ponto após o [Ô]Me[Ô] a janela que abre contém o CRViewer1, mas o erro acima permanece.
Se mantiver o [Ô]cr[Ô], o erro é [Ô]Method or data member not find[Ô]
SDS
Não sei se faz diferença, mas eu uso CR XI (Develloper)
Desculpe-me, não entendi uma coisa:
Se for o nome do Crystal Report (dsr), que é CrystalReport11, recebo o [Ô]Runtime error 438[Ô] Objectdoes'ntsupport this property or method.
Se eu colocar um ponto após o [Ô]Me[Ô] a janela que abre contém o CRViewer1, mas o erro acima permanece.
Se mantiver o [Ô]cr[Ô], o erro é [Ô]Method or data member not find[Ô]
SDS
Não sei se faz diferença, mas eu uso CR XI (Develloper)
Citação:Desculpe-me, não entendi uma coisa:
PEPPERRJ, [Ô]Cr1[Ô] eh um exemplo do nome de seu report, nao necessariamente seja esse que postei acima, vc faz assim:
Citação:No Vb coloque isto CrystalRet.SortFields(0) = [Ô]+{Tbdados.txt1}[Ô] aqui ele vai imprimir com um criterio, chama os dados da tabela dados com um campo de nome [Ô]txt1[Ô] ou poderia ser [Ô]Nome[Ô] ou qualquer nome que vc tenha na tabela em questao para seu caso e imprimi com destaque para este campo.
Veja se assim fica mais facil de entender, ok.
Ferraz e Alvear,
Agradeço o interesse, mas acho que encontrei uma solução mais simples.
SDS
Agradeço o interesse, mas acho que encontrei uma solução mais simples.
SDS
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas