CRYSTAL REPORT
Olá pessal, exponho mais uma necessidade aqui.
Gostaria que alguém me exemplificasse como coloco uma imagem de fundo no meu RPT.
Ou seja: quero que imprimir uma amrca dagua, ou minha própria imagem em papel A4 já desenhado no fundo,
e colocar oa dados por cima.
Desde já, grato a todos.
Antonio Carlos
Gostaria que alguém me exemplificasse como coloco uma imagem de fundo no meu RPT.
Ou seja: quero que imprimir uma amrca dagua, ou minha própria imagem em papel A4 já desenhado no fundo,
e colocar oa dados por cima.
Desde já, grato a todos.
Antonio Carlos
Acesse o menu do Crystal.
Insert >>> Ole Object >>> Criar do Arquivo (Marcar a Opção Vincular, para quando o arquivo for alterado atualizar no relatorio) >>> selecionar o arquivo.
só mandar a imagem para traz do texto
Outra opção é colocar a imagem no recordset e abrir como campo do crystal.
olá Dez2
por favor me explica mellhor. criei o objeto OLE mas preciso colocar ele em todo o meu relatório com sendo um papel A4 no fundo,
e os dados em cima dele, cabeçalho, detalhe, rodapé.
Desculpe, mas se puder me explique melhor, fico muito grato.
Antonio Carlos
suportegermed@hotmail.com
por favor me explica mellhor. criei o objeto OLE mas preciso colocar ele em todo o meu relatório com sendo um papel A4 no fundo,
e os dados em cima dele, cabeçalho, detalhe, rodapé.
Desculpe, mas se puder me explique melhor, fico muito grato.
Antonio Carlos
suportegermed@hotmail.com
Bom se você quiser ele centralizado no meio da página vai ser mais difÃcil, vai ter que criar um relatorio Padrão e colocar a imagem no meio da página na seção detalhes. ai depois vai criar um subRelatorio com os dados que você quer e colocar por cima do da imagem no relatorio principal.
Segue o exemplo.
Segue o exemplo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas