CRYSTAL REPORT FIRIBRID
Boa tarde amigos do VBMania, mais uma vez estou numa situaçao que só os amigos mais experientes podem me ajudar.
Meu novo sistema estou usando Bando de Dados Firebird e conectando pelo drive [Firebird/InterBase(r) driver], mas meu problema é o seguinte estou utilizando o Crystal Report 4.6 para gerar meus relatorios, gostaria de saber como faço a conexao do bd firebird com o Crystal Report, o metodo que utilizo pra p bd access nao funcionou e os foruns no vb nao estao bem legiveis em minha maquina
Meu novo sistema estou usando Bando de Dados Firebird e conectando pelo drive [Firebird/InterBase(r) driver], mas meu problema é o seguinte estou utilizando o Crystal Report 4.6 para gerar meus relatorios, gostaria de saber como faço a conexao do bd firebird com o Crystal Report, o metodo que utilizo pra p bd access nao funcionou e os foruns no vb nao estao bem legiveis em minha maquina
Tentou criar um ODBC e fazer a conexão por ai ... ? Aqui na minha empresa funcoina assim .
Cara não tem como você utilizar uma versão do crystal mais nova, ai vc pode conectar de forma independente de Drive.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas