CRYSTAL REPORT TS RDP NAO MAPEA IMPRESSORAS

DRICO 15/07/2013 01:14:01
#426021
[txt-color=#0000f0]Olá !


Estou desenvolvendo em vb.net e a aplicação esta no servidor e os usuários acessa via terminal server(RDP) , o problema é que eu desenvolvi um formulário em Crystal Retorts , e o formulário funciona perfeitamente , mas na hora de imprimir no terminal server(RDP) ele não mostra as impressora instalada na maquina local do cliente , isso é, ele não mapeia a impressoras isso só acontece quando eu utilizo o Crystal pois tenho impressões de formulários que eu realizo com o printdocument abrindo o printdialog que funciona perfeitamente , mapeando as impressoras do cliente e tudo , mas com o Crystal reports não acontece isso sendo que o aplicativo e ambiente são os mesmo .

A IDE de desenvolvimento é Visual Studio 2010 e estou utilizando o Crystal reports para o próprio visual studio 2010 no servidor que roda a aplicação também tem o Crystal reports para o cliente instalado , então não penso que deve ser problema de dll mas talvez incompatibilidade do Crystal reports com o TS .

Gostaria de uma ajuda de vocês para solucionar este problema ou me dar uma luz pois já estou desesperado pois gostaria de utilizar o Crystal report devido a agilidade no desenvolvimento mas estou perdendo muito tempo para soluciona isso , e não encontrei nenhum tópico que fale deste problema .


Deste já eu agradeço a cooperação e ajuda , espero encontrar aqui a solução pra este meu problema ![/txt-color]
Faça seu login para responder