CRYSTAL REPORTS???
se alguém puder ajudar..
não sei se o negócio é free ou não, mas nem q seja piratão, com crack, sei lá...
Onde baixar o Crystal Reports???
bah.. nem q seja um "antigão", é só pra ver qual é q é....
tipo.... dar uma estudada e fazer uns relatórios..
não sei se o negócio é free ou não, mas nem q seja piratão, com crack, sei lá...
Onde baixar o Crystal Reports???
bah.. nem q seja um "antigão", é só pra ver qual é q é....
tipo.... dar uma estudada e fazer uns relatórios..
bom ele é um programa comecial tente baixar o demo em: http://www.crystaldecisions.com/
Se você possui o VB 4 ou o 5 (não tenho certeza) ja vem com uma vesão mais antiga do Cystal Repots
Verifique aÃ!
Se você possui o VB 4 ou o 5 (não tenho certeza) ja vem com uma vesão mais antiga do Cystal Repots
Verifique aÃ!
O VB 5.0, traz a versa 4.6 do Crystal Reports, eh so instalar (apenas o CR).
Olha só pessoal, eu tenho a VERSÃO 6.0, e aÃ...??
desculpem a ignorà ¢ncia, mas como saber se já está instalado...??
se não, eu preciso reinstalar tudo ou posso somente colocar o cd e adicionar este "componente" digamos assim...
"perguntando é que se aprende...!!!"...
OBRIGADO A TODOS QUE COLABORAM !!!
desculpem a ignorà ¢ncia, mas como saber se já está instalado...??
se não, eu preciso reinstalar tudo ou posso somente colocar o cd e adicionar este "componente" digamos assim...
"perguntando é que se aprende...!!!"...
OBRIGADO A TODOS QUE COLABORAM !!!
SEGUINTE, O CRYSTAL TEM INSTALADOR PRÓ“PRIO, SE VC NÃO INSTALOU POR Aà Â, ENTÃO VC NÃO TEM ELE INSTALADO....
SE VC NÃO TIVER MESMO, NÃO TEM QUE INSTALAR TUDO DE NOVO, NÃO, APENAS ADICIONAR / REMOVER COMPONENTES, VLW ??
ABRAÇO.
SE VC NÃO TIVER MESMO, NÃO TEM QUE INSTALAR TUDO DE NOVO, NÃO, APENAS ADICIONAR / REMOVER COMPONENTES, VLW ??
ABRAÇO.
Execute o instalador do VB5.0, ai vc manda instalar apenas o CR 4.6
Valeww!!!!
Valeww!!!!
Na versão 6.0 do V Studio, vc encontra (no cd 03), versão 4 (ponto alguma coisa - não estou bem certo) do Crystal... Instala por aà falowww ??
Abraço
Abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas