CRYSTAL REPORTS - GERAR ETIQUETAS PARA PIMACO 6181

SAMESDAVIS 12/04/2013 17:40:55
#421874
Olá pessoal,


Estou tendo problemas para montar um arquivo do Crystal Reports no VB.NET VS2010
utilizando o assistente de criação de etiquetas de endereçamento com a opção [Ô]Rótulo de correio[Ô].

A etiqueta que o meu cliente tem é a PIMACO 6181 com as medidas 25,4x101,6 mm.

No Crystal Reports, tenho apenas modelos da marca AVERY, escolhi este modelo da imagem:




Só que ao imprimir as etiquetas não estão saindo dentro das medidas,
esta ficando metade em uma e a outra metade na outra.


Alguém pode me ajudar ?
NILSONTRES 13/04/2013 17:29:03
#421895
Resposta escolhida
Esse erro, geralmente esta ligado, a margem superior, vc pegou o esquema das medidas no site da pimaco ?
SAMESDAVIS 13/04/2013 18:58:29
#421897
Não, as medidas foi o cliente que me passou por telefone, e me passou também o modelo e a marca da etiqueta.

Então baseado nessas informações que ele me passou, eu [Ô]acreditei[Ô] que as medidas compatíveis da AVERY para a PIMACO fossem desse modelo 5261, só que deu problemas na impressão.

Mas estou quase achando o seguinte, eu gerei um PDF e enviei para ele por email para ele fazer o teste.

Quando ele foi imprimir, acredito que ele nem tenha mexido nas configurações da impressora dele, alterando de A4 para CARTA, porque esse modelo que montei, foi baseado em modelo CARTA e não A4.

Mandei para ele essa sugestão de alterar as configurações no momento da impressão, mas ainda não tive resposta, mas também não tenho certeza se é realmente esse o problema, mas se for está quase que resolvido, porque se tiver uma forma de FORÇAR a impressora a imprimir em CARTA sem ter que mudar, seria melhor. Claro, no caso eu sei que mandei para ele um PDF para teste, mas digo em relação ao programa, nele mesmo já forçar esse tipo de impressão.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas