CRYSTAL REPORTS - IDENTIFICAR IMPRESSORA USADA
Olá amigos.
estou montado um relatorio de uso de impressoras.
e para tal vou armazenar no banco de dados nome do usuario, data, nome do documento e impressora usada.
esta funcionando .. mas com um unico problema... como pegar a impressora usada pelo crystal reports.
estou usando a Versão 11 R2 e qdo clico no botão de impressão ele abre a janela de impressora do windows .
não vejo nenhum evento ser disparado apos a seleção da impressora e qdt de copias.
desde já agradeço.
estou montado um relatorio de uso de impressoras.
e para tal vou armazenar no banco de dados nome do usuario, data, nome do documento e impressora usada.
esta funcionando .. mas com um unico problema... como pegar a impressora usada pelo crystal reports.
estou usando a Versão 11 R2 e qdo clico no botão de impressão ele abre a janela de impressora do windows .
não vejo nenhum evento ser disparado apos a seleção da impressora e qdt de copias.
desde já agradeço.
GUARULHOS.....tenta procurar nas Propriedades do Objeto do Crystal..alguma coisa como ...ShowWindowsPrinterBtnSetup...com essa opção voce consegue todas as propriedades de Impressora.....
Então Fernando.. eu já exibo a janela de impressão... com todas as propriedades da impressora, na verdade o CR11 exibe essa janela automaticamente...
oque eu preciso é saber como o CR invoca essa janela e pega a impressora no ato da impressão.
oque eu preciso é saber como o CR invoca essa janela e pega a impressora no ato da impressão.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas