CRYSTAL REPORTS - INFORMACOES

ALANTB 19/06/2013 13:44:26
#424985
Olá, estou tomando um baile com crystal reports (c/ vb6 e access) pois nunca tinha usado antes.Mas tá saindo alguma coisa. Tentei pelo DATAREPORT mas tava meio precário de recursos então passei pro crystal 9.22. O que estou precisando é que na primeira página do relatório puxe do bd informações à respeito dos dados que serão exibidos na sessão detalhe. Esses dados deverão aparecer abaixo do título e só uma vez pois são os dados que servem como critério para exibir a lista detalhe do corpo do relatório.Como no exemplo abaixo, espero alguma idéia...Valeu!!

TITULO DO RELATORIO

VEICULO: (puxa do BD) DATA VIAGEM: (puxa do BD) [ô] aqui é a minha dúvida
MOTORISTA: (puxa do BD) HORÁRIO: (puxa do BD)[ô] e aqui também


LUGAR NOME RG TELEFONE PARADA HORÁRIO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 PAULO 25414 5555577 ABDCDCD 15:00 [ô] aqui a seção DETAIL
2 JOÃO 58764 8655855 JJEKEKKK 10:00
ALANTB 20/06/2013 13:54:54
#425032
Pessoal, colocando text no page reader até puxa dados, mas no detalhe somente um registro quando na verdade eu teria 16 registros. Parece que o campo do page reader bloqueia. O que se faz para exibir dados do banco no page reader e os dados na seção detalhe normalmente???

Alan
FBGSYSTEMS 20/06/2013 16:28:18
#425040
Resposta escolhida
Cara, acredito que voce terá que criar um Group. Fazer o relacionamento dos campos da tabela e colocar as informações qe no seu exemplo estão no Page Reader, dentro do Grroup

Ficaria assim

Group Cod Motorista
[ô] informaçoes do ggroup
______________________________
[ô]details aqui
_______________________________

Fim Group Cod Motorista
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas