CRYSTAL REPORTS - MODO PAISAGEM

JOHNSTEVE 28/02/2016 11:44:23
#458312
Galera tudo Firmeza? estou começando no crystal. mais estou com uma duvida ja mexi e nao encontro solução inclusive ja pesquisei no google, youtube. e nada

é o seguinte.
qnd eu crio um Crystal reports. em branco... um relatorio q estou fazendo. dae tipo. ele ja vem como padrão modo RETRATO.
eu estou querendo fazer em Modo PAISAGEM.
alguem sabe como encontro essa opção em q eu possa alterar. para mim poder começar a desenhar meu relatorio.

agradeço desde de já Browns
KURTGU 28/02/2016 11:56:11
#458313
Duas pesquisa que fiz no google achei isso

é só você clicar com o botão direiro no ser documento rpt, vai nas seguintes opções:

Designer - Printer Setup - e troca da opção Portrait para a opção Lanscape.
SINCLAIR 28/02/2016 11:56:38
#458314
JOHNSTEVE,

Bom dia.

Primeiramente, gostaria de te pedir para fechar o seu tópico, de link abaixo:

http://vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=456719&pagina=1

Quanto a colocar em modo paisagem:

Menu Arquivo / Configuração da Página.

Escolha o tamanho do Papel, orientação (retrato/paisagem) e outras informações da página.
JOHNSTEVE 28/02/2016 12:09:31
#458315
Citação:

:
Duas pesquisa que fiz no google achei isso

é só você clicar com o botão direiro no ser documento rpt, vai nas seguintes opções:

Designer - Printer Setup - e troca da opção Portrait para a opção Lanscape.



Opa Brown tbm encontrei isso no google. porem nao tem essa opção no Desinger
veja ai no print
JOHNSTEVE 28/02/2016 12:13:34
#458316
Citação:

:
JOHNSTEVE,

Bom dia.

Primeiramente, gostaria de te pedir para fechar o seu tópico, de link abaixo:

http://vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=456719&pagina=1

Quanto a colocar em modo paisagem:

Menu Arquivo / Configuração da Página.

Escolha o tamanho do Papel, orientação (retrato/paisagem) e outras informações da página.