CRYSTAL REPORTS - MODO PAISAGEM

JOHNSTEVE 28/02/2016 11:44:23
#458312
Galera tudo Firmeza? estou começando no crystal. mais estou com uma duvida ja mexi e nao encontro solução inclusive ja pesquisei no google, youtube. e nada

é o seguinte.
qnd eu crio um Crystal reports. em branco... um relatorio q estou fazendo. dae tipo. ele ja vem como padrão modo RETRATO.
eu estou querendo fazer em Modo PAISAGEM.
alguem sabe como encontro essa opção em q eu possa alterar. para mim poder começar a desenhar meu relatorio.

agradeço desde de já Browns
KURTGU 28/02/2016 11:56:11
#458313
Duas pesquisa que fiz no google achei isso

é só você clicar com o botão direiro no ser documento rpt, vai nas seguintes opções:

Designer - Printer Setup - e troca da opção Portrait para a opção Lanscape.
SINCLAIR 28/02/2016 11:56:38
#458314
JOHNSTEVE,

Bom dia.

Primeiramente, gostaria de te pedir para fechar o seu tópico, de link abaixo:

http://vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=456719&pagina=1

Quanto a colocar em modo paisagem:

Menu Arquivo / Configuração da Página.

Escolha o tamanho do Papel, orientação (retrato/paisagem) e outras informações da página.
JOHNSTEVE 28/02/2016 12:09:31
#458315
Citação:

:
Duas pesquisa que fiz no google achei isso

é só você clicar com o botão direiro no ser documento rpt, vai nas seguintes opções:

Designer - Printer Setup - e troca da opção Portrait para a opção Lanscape.



Opa Brown tbm encontrei isso no google. porem nao tem essa opção no Desinger
veja ai no print
JOHNSTEVE 28/02/2016 12:13:34
#458316
Citação:

:
JOHNSTEVE,

Bom dia.

Primeiramente, gostaria de te pedir para fechar o seu tópico, de link abaixo:

http://vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=456719&pagina=1

Quanto a colocar em modo paisagem:

Menu Arquivo / Configuração da Página.

Escolha o tamanho do Papel, orientação (retrato/paisagem) e outras informações da página.



opa SINCLAIR, tava sem tempo . fazia um tempinho q nao entrava, mais mesmo assim obg :) ja encerrei o top
vlw memso brown

onde encontro essa opção. pois meu crystal é instalado dentro do Visual Studio. nao encontro opção para modificar. para meu relatorio em Modo paisagem.
veja ai no print em cima q mandei para o brown ai KURTGU

SINCLAIR 28/02/2016 15:39:30
#458319
Resposta escolhida
A opção Configuração de Página... está li no Desing, conforme tua própria imagem.
NICKOSOFT 28/02/2016 22:25:54
#458344
vou desenhar o q já foi falado....tem outra forma tmb....
menu Crystal reports, design, page setup, orientação......

ou clicando com o botão direito sobre qq section do report, section expert, paginação, opções de orientação.....
JOHNSTEVE 29/02/2016 07:44:25
#458354
Citação:

:
A opção Configuração de Página... está li no Desing, conforme tua própria imagem.



SINCLAIR, Qnd eu clico na configuração de pagina. o Visual Studio trava. kkkkk dai ele reinicia, fica travando. qnd clico.
JOHNSTEVE 29/02/2016 07:46:13
#458356
Citação:

:
vou desenhar o q já foi falado....tem outra forma tmb....
menu Crystal reports, design, page setup, orientação......

ou clicando com o botão direito sobre qq section do report, section expert, paginação, opções de orientação.....




E aêh BRown NICKOSOFT FIrmeza?
Pôw veio, Ja fiz isso mais o meu Visual Studio fica reiniciando , trava qnd clico. ja tentei varias vezes...
Será q é meu PC q não tem memoria Suficiente ?
JOHNSTEVE 29/02/2016 08:18:16
#458358
Citação:

:
Duas pesquisa que fiz no google achei isso

é só você clicar com o botão direiro no ser documento rpt, vai nas seguintes opções:

Designer - Printer Setup - e troca da opção Portrait para a opção Lanscape.



Citação:

:
JOHNSTEVE,

Bom dia.

Primeiramente, gostaria de te pedir para fechar o seu tópico, de link abaixo:

http://vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=456719&pagina=1

Quanto a colocar em modo paisagem:

Menu Arquivo / Configuração da Página.

Escolha o tamanho do Papel, orientação (retrato/paisagem) e outras informações da página.



Citação:

:
vou desenhar o q já foi falado....tem outra forma tmb....
menu Crystal reports, design, page setup, orientação......

ou clicando com o botão direito sobre qq section do report, section expert, paginação, opções de orientação.....



aêh Browns, Estou muito Agradecidos por VCs em ter um tempinho para me ajudar, A questão o erro era meu PC. pois instalei tudo aqui no meu trabalho, Pensa numa maquina potente aqui no meu trabalho. i7.. POis no meu pc. toda vez q ia ele travava e reiniciava. fiz o teste aqui no meu trabalho e deu certo. Obrigado a todos vcs.

E agora quem A QUEM VOU ENCERRAR O TOPICO ?
TODOS VCS ME AJUDARAM.
SINCLAIR 29/02/2016 08:44:58
#458362
Colega JOHNSTEVE

Tua dúvida com expressão [Ô]a quem vou encerrar o tópico[Ô], creio, não seria sobre como/quando encerrar, mas a quem pontuar, seria isto?

Se sim, já houveram conversas aqui no fórum sobre pontuar mais de um usuário, quando mais de um usuário colaborou para solução.

Mas isto não é possível, pelo menos não ainda.

Se entendi bem sua pergunta, você deve pontuar a quem mais lhe pareça ter ajudado. Quem não receber pontuações certamente irá entender, porque todos aqui temos o objetivo de compartilhamento de soluções, muito mais do que pontos.

Tudo de bom.

Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas