CRYSTAL REPORTS REPETINDO

ALANTB 05/08/2013 09:59:52
#427026
Olá,

Alguém já viu algo parecido: tenho uma consulta SQL que puxa dados do BD (Access/vb6) e atira em um relatório do crystal reports 9.22, só que, está carregando registros repetidos, tipo, o que era para aparecer 1 vez vem 2 ou 3 vezes. Essa mesma consulta com DATAREPORT funciona normalmente, no crystal precisa modificar algo???

Segue a query:

Sql = [Ô]SELECT tbLista.codPessoa, tbCadastro.nome, tbCadastro.rg, tbCadastro.tel, tbParada.descricaoParada, tbDestino.descricaoDestino, tbLista.horaMarcada, tbLista.codConfirma, tbLista.codViagem [Ô] & _
[Ô]FROM tbParada INNER JOIN (tbConfirma INNER JOIN (tbDestino INNER JOIN (tbCadastro INNER JOIN tbLista ON tbCadastro.codPessoa = tbLista.codPessoa) ON tbDestino.codDestino = tbLista.codDestino) ON tbConfirma.codconfirma = tbLista.codConfirma) ON tbParada.codParada = tbLista.codParada [Ô] & _
[Ô]WHERE(((tbLista.codConfirma)=1)) AND tbLista.codViagem=[Ô] & txt(0).Text & [Ô];[Ô]
SINKERTEC 05/08/2013 12:54:13
#427034
Resposta escolhida


Brother

Já que vc ta usando access, cria essa consulta no modo desing e veja o que ela retorna.

isso pode ser problema nos Inner Joins que dependendo do campo e estrutura...acaba duplicando registros..

ALANTB 05/08/2013 14:00:34
#427043
SINKERTEC, essa consulta SQL eu fiz usando exatamente o modo design do access, já refiz de várias maneiras e sempre repete dados. Sendo assim estou passando cópia do projeto para verificação e idéias de como poderei resolver:

Para ver o que estou tentando resolver, basta seguir os menus: RELATÓRIOS -->LISTAGENS GERAIS-->selecionar no botão VER e depois IMPRIMIR...
SINKERTEC 05/08/2013 14:53:16
#427048



Cara

vc deve fazer assim

adiciona a tabela lista...

insere os campos que vc quer...

veja se duplica

não duplicou? aí vc coloca a segunda tabela.

faz o link..

coloca os campos..

veja se duplica...

não duplicou? continue..

se duplicou..sua formalização de dados..pode estar incorreta..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas