CRYSTAL REPORTS XI R2 MERGE MODULES - DISTRIBUICAO

OZERHYCK 01/06/2010 10:23:30
#343507
Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum.
Trabalho com Crystal reports a pouco mais de um mês, adorei a ferramenta. Fiz alguns relatórios, mas gostaria de saber como faço pra distribuir isso com o meu programa, pesquisei na internet e achei referencias a algo chamado Merge Modules, mas não encontro tutorial ou algo ensinando a montar ou usar... só comentarios, achei um pacote de instalação pronto que fez meus relatórios rodarem certinhos numa máquina virtual que uso pra testes, porém não é essa a ideia, é um software de terceiros e eu quero desenvolver pra poder acoplar ao meu instalador.
Agradeço qualquer ajuda.
Vlw!
OZERHYCK 01/06/2010 10:45:45
#343514
Desculpe eu procurei mas não consegui achar, vou procurar novamente, vou fazer no braço =]

Brigado por responder tão rápido.
OZERHYCK 01/06/2010 10:51:06
#343519
Hunnn Interessante, vou montar aqui e fazer uns testes, obrigado mais uma vez \o
OZERHYCK 01/06/2010 15:48:18
#343563
Ola, boa tarde.
Me deparei com um problema nessa tarde, tinha que ser tudo no Inno Setup, passar as DLLS que o crystal vai usar, blz... parei tudo que eu tava fazendo e fui usar o Inno, porém após gerada a atualização, não consigo registrar as seguintes dlls:

regsvr32 craxdui.dll
regsvr32 crqe.dll
regsvr32 crtslv.dll
regsvr32 craxdrt.dll
regsvr32 craxddrt.dll
regsvr32 exportmodeller.dll
regsvr32 filedialog.dll
regsvr32 prompt.dll
regsvr32 sacommoncontrols.dll

O resto ele instala certinho, até abre o ReportViewer, mas na hora de gerar o relatório, ele acusa que não consegue usar um objeto e da um erro numerico. Vou continuar procurando aqui, mas se alguem souber e puder me dar uma ajuda, fico grato!
OZERHYCK 01/06/2010 17:38:42
#343585
Cara, quero te agradecer, terminei aqui uma versão rapidinho pra testar, deu tudo certo!
Instalei na máquina virtual, rodou sem o menor problema
Vou terminar uns ajustes aqui, to feliz da vida \o
Vlw Mesmo!!
Muita alegria na sua vida LVFIOROT!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas